terça-feira, 31 de março de 2009

INFERNO ASTRAL

' Talvez o erro não esteja em você, o erro esteja sim em mim, talvez eu que esteja querendo optar pelo caminho errado, talvez eu esteja entrando no beco sem saída, estou sem saber o que fazer e em quem confiar, agir por impulso ou pensar três vezes antes de tomar qualquer decisão, agir pela razão ou pelo coração, tudo me sufoca, tudo me deixa fora do eixo, tudo me confunde da cabeça aos pés.

O medo te aflige, mais é em mim que a dor ataca, o sufoco me deixa noites e noites sem dormir, a sua alegria me tira o sorriso do rosto, fico dias e dias pensando onde está o meu erro, onde eu realmente falhei, onde eu deixei com que você entrasse na minha vida sem pedir licença. Ou onde foi que eu fiz com que você escapasse do meu domínio.

Hoje tudo me confunde, posso dizer que é tudo culpa do tal do período do inferno astral, é aquele um mês antes do aniversário, que é o período mais difícil da vida da gente, aquele período marcado por muitos choros, depressão, onde nada da certo e a vontade de jogar tudo pro alto se torna a coisa primordial na vida de quem está passando por ele.

Tomara que hoje então seja o ultimo dia desse temido inferno astral, e tomara esse inferno astral não me persiga mais durante esse ano, se não ele vai conseguir me deixar ainda mais louca do que estou.

Amanha irei começar uma nova etapa da minha vida, queria que tudo mudasse, queria ser aquela menina durona 24 horas, ser a menina do riso difícil, ser uma menina um pouco menos sentida com as situações, queria que um simples abraço qualquer fosse apenas um abraço qualquer, sem ficar pensando que aquele abraço é diferente do que todos os outros.

Quero que nessa minha nova jornada eu consiga pensar mais em mim do que em qualquer outra pessoa. Vou mudar, não por você mais por mim!’

Nenhum comentário: