sábado, 4 de abril de 2009

TODOS FALAM MAIS EU NÃO CONSIGO

Disseram-me pra te esquecer imediatamente, me falaram que você só quer brincar com a minha cara, assim como você adora brincar de bola, falaram que você só vem atrás de mim quando as outras estão com compromissos marcados e não resta pra elas tempo pra você, e daí só te resta eu, prazer sou seu resto, o resto que te ama mais do qualquer uma que você acha que é inteira.
Pediram-me para apagar o seu numero do meu celular, ta bom é simples eu apago, e da minha memória como que eu faço? Não tem como eu sei de cor o seu telefone, sei seu endereço, sei onde você está em cada hora, em cada instante. Quando eu não sei onde você anda, você faz a questão de me ligar e dizer, insistiram em me dizer para eu ser durona e não deixar mais nenhum recado no seu orkut, mais você quando entra na sua página de recado e vê que não tem recado meu vai correndo deixar recado pra mim nem que for pra falar de algo nada a ver, faz isso porque você não agüenta abrir o seu orkut e ver que eu to conseguindo ser durona.
Falaram que a melhor coisa que eu tenho que fazer é te dar o tal do desprezo, porque ele é o que mais dói, ta bom eu dou, e daí o que acontece? Você não agüenta ficar longe, você volta e meia está aqui de volta, entra pela mesma porta que já acostumei te ver entrar, arrasta a cadeira me dá um beijo demorado no rosto e vem fuçar no meu orkut, fica com aquela cara de ciúme quando vê algo que não te agrada. No fundo você tem medo de me perder eu sei.
Quando eu te digo com todas as letras na cara dura que eu vou mudar a maneira que eu te trato, você me olha com aquela cara mais banal que só você tem e me diz, por favor, não faça isso, eu gosto de você do jeito que você é não quero que você nunca mude a maneira de me tratar.
É sempre assim, eu tento ser forte, eu fujo de você, mais no fundo eu quero fugir com você, não quero que você me deixe sozinha, e eu sei que você não vai deixar, eu sei de tudo que se passa nessa sua vida, sei que para você as coisas estão confusas, eu sei que eu te sufoco, sei que eu te faço ficar nervoso, eu sei que você gosto de mim pode ser pouco mais você gosta.
Hoje mesmo pensei aqui comigo, nem seu cheiro eu consigo esquecer, porque o seu cheiro é o mesmo que o meu não tem como não lembrar de você a cada instante, não da pra te esquecer assim.
Eu não consigo me envolver com ninguém, não consigo te provocar com outro alguém, você vive me provocando, só que eu aprendi a brincar desse seu jogo de provocação, quando você me fala algo que não me agrada eu não toco no assunto, eu finjo que você está falando sozinho, e assim que vai ser sempre daqui pra frente, eu sei que isso te deixa furioso.
Você está fazendo com que eu mude, mude com você, mude comigo mesma, mude com o mundo, você ta conseguindo me deixar perdida, perdidamente louca por você, você vai embora daqui uns dias, e eu vou ficar aqui mais uma vez aqui no mesmo lugar, talvez assim eu consiga entender sozinha o que se passa dentro de mim, pode ser que eu consiga entender tudo o que há entre a gente antes que você venha de volta e bagunce todos os meus sentimentos.

4 comentários:

butterflies disse...

texto muito bom! =)
você quem escreveu?
um beijo =*

Tamires Sanchez disse...

Que texto heein!
adoro seu blog, você que escreve né? (: beeijão!

Lu´S disse...

Ihh sei bem o que é isso...
eu poderia ser só mais uma a dizer o qeu tu deves ou não fazer, mais quem deicide não sou eu. a verdade é que quando um segue o caminho sozinho o outro deveria fazer o mesmo, ainda que isso doaa um bocado.. eu ja passei pr isso... e pela distacia e um adeus ao avião.. maisi o melhor disso tudo ja disse Tati bernardi: um dia eu acordei tão bonita, tão mulher.. mulher demais pra ele!!


PS: gostei do blog =)

Taina Mortari disse...

Vi seu blog na comunidade da Tati..
Adoreii!

beijao!