sábado, 18 de setembro de 2010

SEGUE OU ABANDONA O BARCO

‘ E mais uma vez eu sofrendo, eu lutando pra ser tudo diferente, e eu aqui deixando o mundo lá fora cheio de coisas maravilhosas da qual jamais imaginaria viver sem, eu deixando meus amigos, deixando minha farra, deixando meu lado alcoólatra, eu poderia muito bem agora estar ali é eu digo ali bem próximo, farreando, bebendo todas, dançando e rindo com meus amigos, do jeito que você me conheceu, mais não escolhi mudar pra te agradar, mudar pra não dar o que falar, escolhi entrar pra casa, me fechar dentro do quarto e ficar pensando aonde foi que eu errei pra tudo estar dessa maneira, preferi ficar com meu computador, com meu travesseiro e com o telefone na mão esperando você ao menos falar comigo, está vendo a minha mudança? Todos estão percebendo a minha mudança, mais pena que você não á enxerga, pena que você não quer abrir os seus olhos pra ver que eu já não sou a mesma de antes, eu deixei o mundo lá fora só pra seguir a vida ao seu lado, fazendo tudo do seu agrado, tudo como você quer que seja, mais tudo está sendo em vão, todos menos você percebe minha mudança, você ainda é o mesmo, pra você nada mudou, as farras são as mesmas, o jeito de ser o mesmo, as manias as mesmas, e a cabeça dura a mesma, será que custa, será que fica pesado e caro pra você começar a perceber que está na hora de mudar um pouco também por mim, será que da pra me entender, pra me alegrar, pra me respeitar, estou disposta a seguir a vida contigo, disposta a te fazer feliz como você sempre quis, só que fazer tudo sozinha não vamos chegar a lugar algum, ou segue comigo, ou o jeito é abandonar o barco.’

Nenhum comentário: