sábado, 28 de fevereiro de 2009

CANSADA DE SER SUA E VOCÊ SER DELAS.

Não sei se as palavras serão capazes de aliviar a dor e o aperto que está aqui dentro de mim nesse exato momento, to perdida, to sem rumo, to na beira de um abismo que eu mesma me coloquei sobre ele, e agora não tem como eu voltar atrás, errei, mais uma vez eu errei feio, ultimamente só ando errando mesmo que chegou até virar rotina.

Não dá mais para suportar tudo isso que está se passando, não consigo mais evitar cada raiva, cada alegria, cada crise de ciúme. Não queria que chegasse a esse ponto mais foi inevitável. E a culpada de tudo isso sou eu, se estou nessa situação foi porque eu me pus nesse lugar.

Jamais pensei que te ter comigo seria assim tão batalhador e sacrificante, estou cansada de você se fazer de meu e acabar me deixando quando eu mais preciso de você, to cansada de ser sua e você ser delas.

Cada dia que passa eu percebo que eu estou mais perdida, você me deu linha, você me cativou, você me fez mudar completamente, me fez esquecer de uma coisa que eu jamais pensaria em esquecer, você me fez enxergar o mundo cor-de-rosa.

E hoje estou aqui pedindo para Deus encaminhar a minha vida, claro ao seu lado, porque é você que eu quero e isso está óbvio, isso qualquer um nota, não dá mais para dizer que não sinto nada por você, porque pra quem me conhece basta olhar nos meus olhos quando estou do seu lado que já sabe que você é realmente tudo que eu preciso.

Queria saber o que se passa na sua cabeça, é medo de me fazer sofrer? Se for isso, favor perca, porque eu não tenho mais medo de nada nessa vida, to disposta a encarar tudo e quebrar a cara se não der certo. Já quebrei tantas vezes e porque não mais uma.

To disposta a mudar completamente por você, não da mais para fingir tudo isso, não quero ser seu quase amor, eu quero ser só sua, e te quero como meu e de mais ninguém.

Olha pra mim tente me entender, acredite em mim, eu te amo, e é você que eu quero para estar do meu lado, custa me dar uma chance para eu te provar que ao meu lado te farei o homem mais feliz do mundo? Não custa nada eu sei, basta você acordar e ver que do seu lado, está a pessoa que te ama e que por você é capaz de tudo.

Se não quer nada comigo, afasta de mim, suma da minha vida, rasgue todas as nossas lembranças, nossas fotos, me deixa, te ter do meu lado para ser chamada de meu amor e não poder te ter me dói cada vez mais!

Eu preciso de você, ninguém vai tomar o seu lugar tão cedo, estou te aguardando no final da estrada, o caminho você sabe, a chave você tem, você tem tudo em suas mãos, basta agora saber jogar e vir ficar comigo.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

MOCINHO DO CARRO BRANCO

A rotina voltou, o percurso voltou a ser de casa pro serviço, e do serviço pra faculdade. Aquela correria tremenda.
Voltou também com a rotina, toda aquela palpitação acelerada quando passa na rua o moçinho do carro branco, quando ele passa e olha para mim com aquele jeito sem vergonha dele de ser, ele dá aquela levantadinha básica de sobrancelha, e me mostra a língua. Pronto eu me desmancho, o sorriso vai de orelha a orelha.
Ele é do tipo do cara que só vem atrás de mim quando larga da namorada, ele não tem meu número salvo no seu celular, o meu número ele sabe de cabeça, porque no fundo ele tem medo que alguém saiba que eu sou o estepe da vida dele, que vira e meche ele procura e corre atrás.
Esse moço sabe que se me ligar a qualquer momento eu irei lhe atender, mesmo que seja só para brigar com ele, ele sabe que se ele me ligar à cobrar eu o retornarei. Porque por ele eu não tenho uma simples queda, por ele eu tenho um tombo daqueles mais violentos possíveis, mais no fundo eu sei que ele é o tipo do homem que eu não posso ter pra mim.
Ele é aquele genro que a minha mãe não quer nem pensar em ter, é o moçinho que bebe, fuma, usa brinco, o moçinho que não serve pra ser seu genro e muito menos para fazer a sua filha feliz.
O moçinho só presta pra deixar o meu coração aceleradinho quando o vejo passar pela rua, só presta para me deixar toda alegrinha quando o vejo, é só para isso que ele presta.
Ele não é o príncipe encantado que eu desejo, ele é apenas o sapo, aquele que no fundo eu tenho esperanças que mude, aquele que com apenas um beijo pode se transformar em um príncipe, mais o meu medo de dar esse beijo é grande que assim o deixo ser apenas o meu sapo.
Ele é apenas o moçinho de carro branco com o retrovisor cromado que me faz bem mesmo quando eu to de mal do mundo.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

O CERTO SEMPRE É O IMPOSSÍVEL

O certo sempre aparece em nossas vidas quando achamos que nenhuma outra paixão ocupará o espaço vago dentro de nossos corações. Sempre aparece quando o coração está partido em pedaços.

Aparece na hora em que agente mais precisa de alguém por perto, necessita de um carinho, uma atenção especial, uma simples mensagem de boa noite, pequenos detalhes assim que mudam tudo o que estávamos sentindo e manda toda solidão embora.

O certo é aquele que tem o sorriso mais lindo, o jeito mais meigo, as palavras mais bonitas, o certo é aquele que sempre te acompanha, aquele que larga simplesmente tudo para estar com você, é aquele que te faz feliz desde o amanhecer até o anoitecer.

O certo é aquele que chega de mansinho como quem não quer nada e simplesmente fica com tudo, tira todos os momentos de angústia e transforma tudo em paz e alegria, faz agente rir sem nenhum motivo. O certo faz com que a gente evolua de meninas para se transformar em mulheres belíssimas, mulheres essas que estão sempre com um enorme sorriso estampado no rosto vinte quatro horas por dia.

O certo é aquele que liga de manhã só para dizer bom dia, é aquele que te deixa nas nuvens, aquele que faz com que a vida tome rumo diferente, aquele que faz com que a rotina preto e branco, vire um verdadeiro arco-íris carregado de muito amor.

Ah o certo, o certo era tudo o que eu queria ter ao meu lado, mais infelizmente não existe um homem 100% certo em tudo. Ele pode até ser o mais lindo daquela festa badalada, mais cheiroso, o de sorriso mais lindo e com aquele nariz fino que me chama tanta atenção, mais de nada adianta ele ter tudo isso que amo se não tiver conteúdo, conteúdo na alma, saber fazer de pequenos momentos grandes acontecimentos, de nada adianta ele não rir das minhas besteiras, de nada adianta ele ser tudo e ao mesmo tempo não ser nada do que procuro ou preciso junto de mim.

O certo é sempre aquele que é o genro que qualquer mãe pediu pra Deus, o certo por mais que seja certo, nunca não foi feito para nós mulheres, quando surge um certo em nossas vida, algo vem junto, algo que nós faz pensar que será impossível ter o certo ao nosso lado? Impossível tê-lo debaixo das nossas próprias asas ?

O certo sempre vem, e nunca vem só, vem sempre com validade prestes a vencer, nos faz a mulher mais feliz em uma noite, em uma semana e do nada ele vira e diz, tenho uma viagem pra outro lado do mundo e não poderei mais fazer de você a mulher mais feliz do mundo, tenho que estar lá daqui duas semanas e não posso voltar atrás, tenho que ir atrás do meu futuro. E simplesmente nosso coração se desfaz em mil, e vemos que praticamente sempre o certo é impossível de ser nosso.

O certo sempre vem e sempre vai, o certo chega cativa sem ao menos se importar com a ausência que fará depois de ir, o certo leva sempre com ele um pedaço de nós, o certo sempre tem um algo que nós faz acreditar que tudo pode voltar acontecer, o certo nunca se despede com um adeus, o certo sempre diz um até logo, um volto em breve, o certo sempre nos deixa com a esperança que tudo pode se encaixar.

O certo sempre vai voltar, voltar pedindo mais daquele amor que nunca teve um verdadeiro fim, vai querer de novo sentir os beijos e abraços mais marcantes de todos os tempos, sempre vai vir até nós quando estiverem com muita sede de um louco amor, louco amor esse que só nós sabemos fazer. A como espero que o certo volte e me encontre intacta e morrendo de amores por ele, porque se ele voltar quando já estiver outro em meu caminho, infelizmente não poderei dar tudo que dei e tudo que daria a ele se não tivesse partido.

O certo sempre chega na hora certa, sempre se vai na hora em que mais precisa ficar, e sempre volta quando as forças de esperança se esgotaram, e outra paixão já habita seu lugar.O certo sempre deixa em nós marcas de algo que nos fez crescer, algo que fez bem pro corpo, pra alma e para o coração. O certo é aquele que todas nós mulheres sonhamos, mais que nenhuma de nós teremos a oportunidade de tê-lo conosco para sempre.

O certo sempre é o impossível.

Por: Sabrina Garcia e Ester ;) 16/02/2009

Desculpa.

Desculpa, mais não dá mais não, cansei, me esgotei, envelheci, foram lágrimas demais jogadas fora, foram muitas noites mal dormidas, foram e não serão mais, a minha paciência e o meu coração já não agüenta mais tanto desgaste, não agüenta mais ficar sofrendo. Desculpe mais mudei, não porque estava sofrendo de mais, mais sim porque você realmente não me merece.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

-Se você acha que deve, vá!

-Se você acha que deve, vá!
Não tenha medo! Você apenas tem que estar consciente de seus atos, não importa quais forem eles!
Vá, se você acha que deve, mas vá pra bem longe, mesmo estando ao lado de quem tu gostas, pense longe, pense alto, sem medo!
Apenas não tenha medo, pois se você acha que deve.
Se tu acha que deve, vá sem medo.

-Eu vou, e vou na certeza que vou de uma vez, sentirei falta de todos que fizeram parte da minha vida.
Caso eu sinta que nada está valendo a pena, eu volto, volto com a consciência tranqüila de que fui e tentei, nada de arrependimentos, ficarão lembranças de bons momentos.
Vou sem medo, sem medo de me perder, sem medo de sofrer, vou porque quero, vou porque eu sei que com você serei feliz.
Eu vou, eu acho que devo ir, então eu vou.

-Foi... Você foi com um certo medo de realmente se entregar e ir, você foi, mas seus pensamentos e seu coração ficaram aqui, mas, você foi , foi e deixou tudo aqui.
Foi mas voltou, quando você foi não tinha muito o que ir, junto a você ..
Você acha que deve vá, e você foi ..
Foi, foi sim mas voltou , voltou porque sua ida foi porque você achou que deveria ir .

-Eu fui e levei o medo comigo, fui por causa dele, fui por ele, porque sem ele eu pensava que nada mais teria sentido mais eu fui. Fui mais deixei aqui todos os outros que me fizeram crescer, deixei aqui metade de mim, deixei minha vida inteira para trás.
Voltei, porque aqui existia algo que me puxava, algo que me fez voltar. Ele ficou lá, sem mim, e eu fiquei aqui sem ele.
Eu sei, eu espero que ele volte, ele irá voltar, voltará porque ele sabe que aqui está quem ele mais precisa para ser feliz. Se ele acha que deve voltar ele virá.

-Não tenha certeza que ele irá voltar, porque voltar depois de ir não é fácil pra quem já foi e já volto mais de uma vez.
Mas ele tem um lado bom, nunca te disse adeus.

- Tenho a certeza que ele irá voltar porque muitas coisas por aqui o prendem, família, amigos e eu, lá está algo que ele deseja, algo que ele sonha. E aqui estou eu algo que ele tem que ele possuí, algo que ninguém vai tirar dele.
Ele já foi já volto, e fará isso quantas vezes achar preciso fazer, ele ficará nesse vai e vem ate quando conseguir.
Ele sempre vem, ele sempre vai, um beijo na testa de despedida, um olhar sublime de volto em breve, mais nunca, nunca, nunca um adeus.

- O que importa é o que virá depois de tantas vindas, idas. Tantas voltas, dúvidas, que ficaram para trás junto com o passado de lagrimas que tu derramaste por este amor que dentro de você vive a cada dia maior.
Um dia, será hoje, ou esse um dia possa ser em breve, ou até mesmo nunca chegar por ser tarde demais!
Viva o hoje, viva você, viva a vida, viva, mas viva com felicidade, porque o amor é felicidade.



Por :Sabrina Garcia e Andre Leon