segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

O CERTO SEMPRE É O IMPOSSÍVEL

O certo sempre aparece em nossas vidas quando achamos que nenhuma outra paixão ocupará o espaço vago dentro de nossos corações. Sempre aparece quando o coração está partido em pedaços.

Aparece na hora em que agente mais precisa de alguém por perto, necessita de um carinho, uma atenção especial, uma simples mensagem de boa noite, pequenos detalhes assim que mudam tudo o que estávamos sentindo e manda toda solidão embora.

O certo é aquele que tem o sorriso mais lindo, o jeito mais meigo, as palavras mais bonitas, o certo é aquele que sempre te acompanha, aquele que larga simplesmente tudo para estar com você, é aquele que te faz feliz desde o amanhecer até o anoitecer.

O certo é aquele que chega de mansinho como quem não quer nada e simplesmente fica com tudo, tira todos os momentos de angústia e transforma tudo em paz e alegria, faz agente rir sem nenhum motivo. O certo faz com que a gente evolua de meninas para se transformar em mulheres belíssimas, mulheres essas que estão sempre com um enorme sorriso estampado no rosto vinte quatro horas por dia.

O certo é aquele que liga de manhã só para dizer bom dia, é aquele que te deixa nas nuvens, aquele que faz com que a vida tome rumo diferente, aquele que faz com que a rotina preto e branco, vire um verdadeiro arco-íris carregado de muito amor.

Ah o certo, o certo era tudo o que eu queria ter ao meu lado, mais infelizmente não existe um homem 100% certo em tudo. Ele pode até ser o mais lindo daquela festa badalada, mais cheiroso, o de sorriso mais lindo e com aquele nariz fino que me chama tanta atenção, mais de nada adianta ele ter tudo isso que amo se não tiver conteúdo, conteúdo na alma, saber fazer de pequenos momentos grandes acontecimentos, de nada adianta ele não rir das minhas besteiras, de nada adianta ele ser tudo e ao mesmo tempo não ser nada do que procuro ou preciso junto de mim.

O certo é sempre aquele que é o genro que qualquer mãe pediu pra Deus, o certo por mais que seja certo, nunca não foi feito para nós mulheres, quando surge um certo em nossas vida, algo vem junto, algo que nós faz pensar que será impossível ter o certo ao nosso lado? Impossível tê-lo debaixo das nossas próprias asas ?

O certo sempre vem, e nunca vem só, vem sempre com validade prestes a vencer, nos faz a mulher mais feliz em uma noite, em uma semana e do nada ele vira e diz, tenho uma viagem pra outro lado do mundo e não poderei mais fazer de você a mulher mais feliz do mundo, tenho que estar lá daqui duas semanas e não posso voltar atrás, tenho que ir atrás do meu futuro. E simplesmente nosso coração se desfaz em mil, e vemos que praticamente sempre o certo é impossível de ser nosso.

O certo sempre vem e sempre vai, o certo chega cativa sem ao menos se importar com a ausência que fará depois de ir, o certo leva sempre com ele um pedaço de nós, o certo sempre tem um algo que nós faz acreditar que tudo pode voltar acontecer, o certo nunca se despede com um adeus, o certo sempre diz um até logo, um volto em breve, o certo sempre nos deixa com a esperança que tudo pode se encaixar.

O certo sempre vai voltar, voltar pedindo mais daquele amor que nunca teve um verdadeiro fim, vai querer de novo sentir os beijos e abraços mais marcantes de todos os tempos, sempre vai vir até nós quando estiverem com muita sede de um louco amor, louco amor esse que só nós sabemos fazer. A como espero que o certo volte e me encontre intacta e morrendo de amores por ele, porque se ele voltar quando já estiver outro em meu caminho, infelizmente não poderei dar tudo que dei e tudo que daria a ele se não tivesse partido.

O certo sempre chega na hora certa, sempre se vai na hora em que mais precisa ficar, e sempre volta quando as forças de esperança se esgotaram, e outra paixão já habita seu lugar.O certo sempre deixa em nós marcas de algo que nos fez crescer, algo que fez bem pro corpo, pra alma e para o coração. O certo é aquele que todas nós mulheres sonhamos, mais que nenhuma de nós teremos a oportunidade de tê-lo conosco para sempre.

O certo sempre é o impossível.

Por: Sabrina Garcia e Ester ;) 16/02/2009

Nenhum comentário: