sexta-feira, 6 de março de 2009

MAIS CEDO OU MAIS TARDE VOCÊ VOLTARIA

Não agüentava mais ficar nessa agonia de não te ver, de não te ter, tava me tirando o sono tudo isso, não tinha mais fome, não tinha mais a menina com o sorriso bonito no rosto, tinha apenas a menina com os olhos fundos, olheiras fortes e cara de abatida. Só se via lágrimas escorrendo sobre a sua face, e no fundo daqueles olhos todos sabiam que existia ali muita esperança.
As vezes a distancia faz com que percebamos a grande importância das pessoas em nossas vidas, foi assim que eu percebi que você realmente é tudo que eu queria, é você que tava me fazendo ser a menina que tava de bem com o mundo, de bem com tudo. A menina que queria só saber de você.
Me distanciei de você devido não agüentar mais ser apenas o seu estepe, em ser tudo pra você quando não sobrava mais nenhuma alternativa para você recorrer, não te liguei, não fui atrás, fingi que você não mais existia, mesmo sabendo que você estava bem ali pertinho de mim, mesmo sabendo que se eu te ligasse você viria correndo aqui me ver. Mas fui forte até o ponto de você notar a minha falta. E eu sabia que mais cedo ou mais tarde você iria voltar.
E hoje tudo reacendeu novamente, aquele sorriso enorme voltou a brotar no meu rosto, meu coração acelerou ao te ver entrando pela porta que há dias você não entrava, estou aqui mais uma vez sendo a menina mais forte e orgulhosa, tudo isso pra tentar te ter de volta pros meus braços de onde você jamais deveria ter saído.
Não estava mais agüentando a saudade de te ter aqui do meu lado todas as manhas, já estava agoniada sem sentir o seu cheiro, sem passar a mão nos seus cabelos e de te chamar de meu amor.
Eu fui forte, eu consegui fazer com que você viesse atrás de mim, e foi a vinda mais esperada de todos esses tempos.
Como pode mulher ser tão boba assim, dias e dias de choro, de sofrimento, de angústia, raiva, e depois com um simples beijo no rosto, um abraço apertado, um momento junto, tudo vira motivo de riso, de alegria, tudo volta a ficar lindo.
Queria que todos meus dias fossem lindos, lindos com você do meu lado. Te ter comigo só isso me basta.

3 comentários:

Unknown disse...

Meu Deus irmã, texto perfeito...eu te amo!

Mih disse...

é sempre assim...
Eles voltam e trazem atona
nossos risos ;D

danii disse...

eh moça..será que um dia ele volta? rs tomara que sim... achei teu blog na comu d atati bernardi passa no meu! bjks