quarta-feira, 27 de maio de 2009

VOCÊ AINDA ME AMA

A tempos eu não sabia o que era se sentir amada por alguém que eu amo, fazia meses, ou melhor dizendo muitos meses que eu não ouvia um eu te amo da forma mais real absoluta , ainda mais vindo de você.

Confesso que hoje você me deixou completamente surpresa, não espera isso não, um dia quando li que a gente atrai aquilo que pensamos eu cheguei a ficar na dúvida, mais hoje eu tive a prova concreta dessa frase. A dias ando pensando em você incansavelmente, sei que de um mês para cá a nossa relação mudou da água pro vinho, tudo que estava frio a ponto de se acabar acabou se aquecendo novamente, me fazendo a continuar com as esperanças que eu jurei ter jogado para fora de mim.

Sua presença começou a ser constante de volta em minha vida, nossos planos, nossos medos, rever tudo que me lembra você ta virando rotina, aquela mania absurda de ficar todo dia visitando seu orkut, aquela vontade louca de te informar o que está se passando na minha vida voltou, a todo instante tenho pensado em você, ando tirando muitos minutos da minha vida pensando em nós, sei que não deveria estar assim mais uma vez, mais não adianta tampar o sol com a peneira, você é o que Deus reservou para mim, e eu continuo na esperança de te ter comigo.

Jamais imaginei que um dia você voltaria a me dizer que me ama, pensei que a nossa historia enfim tivesse terminado, mais não a gente insiste em dar continuação por mais complicada e difícil que seja a nossa situação.

Não consigo ser forte o bastante para desistir de você, só que sei muito bem ser forte o bastante para esperar o tempo certo para ficarmos juntos. Não foi fácil para mim passar por tudo que passei por sua causa, cheguei a ter certeza que você jamais teria sentindo um sentimento qualquer por mim, mais eu estava enganada, completamente enganada, pois você me provou da maneira mais simples que dentro de você ainda resta um pedaço gigantesco meu, e que tudo que sonhamos em concretizar ainda não morreu.

Minha vontade está sendo de gritar por mundo que você é tudo que eu quero, mais não posso, tenho que continuar vivendo a minha vida deixando a nossa história aqui sub-entendida, para que ninguém possa imaginar o que se passa por nós.

O mundo está contra a gente, mais Deus está a nosso favor, e se for da vontade dele de ficarmos juntos pode ter certeza que eu vou esperar o tempo que for para continuarmos a escrever a nossa história cheia de pontos e vírgulas e nunca um ponto final.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

SEMPRE O MEU MAIOR AMOR

'E se me perguntarem sobre você hoje eu direi que você deve estar bem, deve estar feliz da vida, porém não tenho mais notícias suas, e se me perguntarem o que eu sinto por você eu direi que sinto o maior amor do mundo, aquele amor que sufoca, aquele amor que me faz ser capaz de enfrentar tudo para ficar ao seu lado, e se perguntarem se eu te esqueci, responderei com aquele tom de voz triste e com os olhos cheios de lágrimas e ainda com esperanças, responderei que não te esqueci, e que nem vou te esquecer, porque cada vez que tento você vem de volta fazendo eu relembrar de tudo, me faz lembrar de cada momento nosso que me faz sentir a saudade mais duída do mundo. Saiba que o seu amor permanecerá comigo pra sempre aqui dentro desse coração mole e bobo apaixonado, porque um grande amor a gente nunca esquece, pode se passar o tempo que for, você sempre será o meu maior amor.'
/sabrina garcia

terça-feira, 12 de maio de 2009

ELE AINDA É...

Ontem à noite, eu navegando pela internet, comecei a ler uns textos e um me fez pensar que alguém mais sabia da minha história sem ao menos eu ter falado nada para alguém. Achei estranho e isso me fez pensar ainda mais nele, foi nesse mesmo instante que eu parei para pensar o que ele ainda é para mim. O que dele ainda existe em mim. Depois de tudo que passamos, de todos os sofrimentos que eu passei o que ele é pra mim?
Ele ainda é o motivo dos meus dias de tristeza, ele é o motivo dos meus risos, motivo do meu soluço incansável, do meu choro reprimido, ele é a saudade mais duída que eu trago comigo por onde eu passo, ele é o medo mais constante da minha vida, ele nunca deixa de ser meu amor, mesmo não lhe tendo aqui sobre meu domínio eu sei que quando ele deita é em mim que ele ainda pensa.
Ele é o que tem o melhor abraço, o melhor olhar, ele é o que usa o melhor perfume, que tem o melhor papo, ele é ainda é o que comanda os meus batimentos cardíacos, aquele que faz o meu sangue ferver, ele é quem me faz ficar sem fala, sem fome, sem vontade de fazer mais nada, ele é quem me faz passar pelos maiores medos, ele é o que me fez chorar o choro mais doloroso do mundo, e também o que me fez dar o maior sorriso do mundo. Ele é quem me faz escrever.
Ele foi quem me fez crescer, mesmo com todo o sofrimento que passei, foi quem me ensinou a ser mais forte e enfrentar tudo. Não culpo ele de tudo, pois eu sei que a culpa não é minha e nem dele a culpa é do tempo que não soube nos fazer se encontrar na hora certa.
E pode-se passar as horas, os dias, as semanas, o mês, o ano, pode passar o tempo que for que ele sempre vai ser o mesmo, o mesmo que eu sempre desejo e nunca desisto. O que eu amo mais que ontem e muito menos do que amanha. Hoje senti a saudade maior do mundo, e dessa vez não foi aquela saudade de sempre, não foi a saudade de leve, muito menos a tranqüila. Foi a saudade matadeira, aquela que sufoca e tira a calma, aquela me dói na alma, foi aquela saudade que me fez derramar lágrimas no rosto e que me deu aquela vontade de sumir do mapa.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

ELE SABE TAMBEM

Não tem quem me faça mudar de idéia, não tem quem faça com que eu o esqueça, já fiz pedidos, implorei a Deus, mais não dá, tudo sempre vai e volta, e ele sempre volta pra bagunçar tudo o que estava bem calmo aqui por dentro, ele sempre vem pra causar aquela reviravolta me deixando perdida, mais eu acostumei, eu aprendi que não vale a pena ficar esperando a boa vontade dele pra mim ser feliz, enquanto ele não se decide eu me decido, eu sigo minha vida, aproveitando cada instante, fazendo loucuras que eu sei que ele tem vontade e não pode fazer, assim vou seguindo a minha vida. Mais no final eu sei que é do lado dele que eu vou estar, e ele sabe também.

Aceitar a realidade

Queria que com o passar do dia tudo fosse se encaixando no seu devido lugar, queria que cada lembrança sua fosse apagada da minha mente, queria tanto que toda essa esperança de te ter de volta comigo acabasse assim de uma hora pra outra, queria que seu cheiro saísse da minha memória, queria que nossos sonhos fossem arrancados do meu coração, queria pode fazer uma grande formatação na minha vida, no meu coração, queria muito que tudo isso que estou passando fosse um sonho, mais tenho que encarar a realidade e enfrentar todo dia as mesmas lembranças, sentir o mesmo cheiro, lembrar do seu rosto, e dos nossos milhares de planos que foram planejados perfeitamente sem saber que um dia não iria dar em nada. Queria acordar e estar livre de você. Queria que tudo isso que eu escrevi fosse a minha verdadeira vontade, mais tenho que aceitar a realidade, queria você comigo todos os dias, seu cheiro a todo momento e quanto aos nossos planos... quero ainda poder realizar alguns dele ao seu lado.

sábado, 2 de maio de 2009

AMOR MESMO É SÓ ELE!

E ela se importou em saber como seria a despedida, chegou pensa que não teria, mais resolveu mandar mensagem perguntando se rolava um tchau ou se ele ia se partir sem ao menos se despedir. Ele respondeu a mensagem dela dizendo que antes de ir ligaria e passaria lá para se despedir. As horas não passavam, o coraçãozinho começou a ficar apertado, dentro da cabeça dela se passava um filme de hipóteses de tudo que poderia acontecer naquele instante da despedida, milhares de coisas pra falar, milhares de vontades a fazer, e a hora não chegava, e a aflição já estava tomando conta dela. A hora chegou, ela ligou para ele, e ele já estava esperando o Justificarembarque para voltar a viver a vida que ele escolheu para seguir, ela chegou lá com coração na mão, as pernas bambas, e os olhos cheio de lágrimas, mais com aquele sorriso no rosto que fazia ele se encantar a cada instante. O motorista do Ônibus perguntou a ela: Vai embarcar? Ela respondeu não. Mais a vontade dela era de falar: Sim eu vou, vou com ele, porque é com ele que eu vou viver. Meu dinheiro está até trocado para comprar a passagem sem previsão de volta. Mais ela segurou essa resposta só pra ela, e a hora chego 21:45 a hora de dar o tchau, foi complicado de aceitar a despedida mais ela foi forte, tão forte que até mesmo ela se orgulhou, e até agora não acredita que foi capaz de encarar tudo. Ele veio até ela e deu um abraço, ela com os olhos cheio de lágrimas abraçou ele e disse: vai com Deus, se cuida eu te amo. Ele foi sem olhar para trás ele se foi. Pegou o que dele pertencia e se foi só que ele não conseguiu levar com ele tudo o que lhe pertencia, porque ela é parte de tudo que pertence a ele, ela ainda é dele, só que ela tem medo ainda de encarar todos os obstáculos e seguir a vida com ele. Ela nada satisfeita mandou pra ele a mensagem que dizia assim: ‘ Quem sabe outro dia a gente possa se encontrar de novo’. E avisou ele que esperaria por ele o tempo que fosse preciso. Porque ela tem com ela a certeza de que é ele que ela ama e quer seguir vida. Triste dar tchau quando a vontade é de falar fica comigo, é triste dizer adeus quando a vontade é de falar fica para sempre do meu lado. É complicado para ela encarar a vida assim meio que sem ele, difícil aceitar toda essas complicações que acontecem na vida deles. Ela ainda o ama, e ele ainda não se esqueceu dela, o que ele sente por ela nem ele consegue explicar, ele é tudo que ela sempre quis, e ela não vai desistir tão fácil, depois de tudo que ela já suportou esperar ainda a deixa com a esperança de tê-lo de volta em seus braços. Enquanto isso ela vivendo a sua vida, brincando de ser feliz com essas paixões passageiras, porque amor mesmo é só ELE!