sexta-feira, 8 de maio de 2009

Aceitar a realidade

Queria que com o passar do dia tudo fosse se encaixando no seu devido lugar, queria que cada lembrança sua fosse apagada da minha mente, queria tanto que toda essa esperança de te ter de volta comigo acabasse assim de uma hora pra outra, queria que seu cheiro saísse da minha memória, queria que nossos sonhos fossem arrancados do meu coração, queria pode fazer uma grande formatação na minha vida, no meu coração, queria muito que tudo isso que estou passando fosse um sonho, mais tenho que encarar a realidade e enfrentar todo dia as mesmas lembranças, sentir o mesmo cheiro, lembrar do seu rosto, e dos nossos milhares de planos que foram planejados perfeitamente sem saber que um dia não iria dar em nada. Queria acordar e estar livre de você. Queria que tudo isso que eu escrevi fosse a minha verdadeira vontade, mais tenho que aceitar a realidade, queria você comigo todos os dias, seu cheiro a todo momento e quanto aos nossos planos... quero ainda poder realizar alguns dele ao seu lado.

Nenhum comentário: