segunda-feira, 31 de agosto de 2009

' e se tudo isso for sonho, por favor gente me deixe dormindo por um bom tempo, é complicado de acreditar que tudo isso está acontecendo, e eu sabia, desde o inicio que não ia dar em nada, eu sempre soube que era eu mesma que você queria ter do seu lado, mais não, você não me escutou, alias momento algum pensou em mim, momento algum pensou como seria o tamanho da minha dor, apenas fez o que achava que seria melhor pra você, pois é viu só? Era assim que você queria viver? Eu sei que não era, não me escutou deu nisso, e agora? o que fazer? é seguir a vida né, alias ainda é novo, a unica coisa que mudou em você é a bagagem que tem que carregar, mais como diz você : ' sou novo ainda', novo mesmo a ponto de não pensar em nada. Mais eu não te culpo por nada, alias a culpa não é só sua, a culpa é minha, a culpa é inteiramente nossa, de ter achado que a nossa hora era aquela, e não era, a nossa hora ainda não chegou, a nossa hora está à caminho, eu sinto um cheiro bom no ar, sinto uma energia possitiva, sinto que algo bom está chegando para nos mostar que a nossa hora nada mais é do que agora. Eu esperei tanto por esse momento, eu acreditei tanto, e coloquei tudo na mão do PAI, pois ele que traçou o nosso destino, ele que me deu a maior força e consolo, quando você me deu as costas sem se quer se despedir, é foi nele que eu encontrei forças para continuar acreditando que a nossa hora ainda estava por vir, e demorou, eu nesse intervalo de tempo, sofri, me desisperei, cheguei a acreditar que realmente não era pra você ser meu, mais não... algo aqui dentro e mim dizia que não era para desistir, me dizia que o meu destino estava traçado com o seu, e eu acreditei na voz que vinha me dizer isso todas as noites, esperei o tempo certo para que o sonho se tornasse real, e olha só, o sonho está preste a se realizar, e agora o que fazer? esperar mais né, afinal, eu esperei tanto porque mais um pouco ate a poeira abaixar e a tempestar se acabar. E te digo mais... Eu não vim até aqui pra desistir agora!

Nenhum comentário: