terça-feira, 1 de setembro de 2009

Te ligo, umas oitocentas vezes por dia, tudo isso só pra você não esquecer de mim. só pra você saber que não importa o que esteja acontecendo é em você que eu vivo me ligando, e eu espero o dia toodo até aparecer o seu nome no meu celular, espero anciosa, assim como uma criança espera o papai noel em noite de natal, e quando eu menos espero aparece seu nome chamando na tela do meu celular, ai como é bom tudo isso, como é bom saber que não importa o tempo, não importa as barreiras, a gente sempre mantem aquele contato, eu sempre vou ser sua, e você sempre será meu, você me tira a paz, você me traz a paz que eu preciso para ser feliz, você me faz estremecer dos pés à cabeça, você é meu menino e eu sempre seria a sua menina,a sua menina que não se cansa jamais de te esperar ;)

Nenhum comentário: