sábado, 4 de abril de 2009

ELA É ASSIM

Olhos claros, sorriso no rosto, cabelo com múltiplas cores, ela é assim, metade mulher, metade uma eterna criança, nem sempre os olhos estão claros, as vezes seus olhos são tomado pelas lágrimas que os fazem ficar vermelhos, nem sempre o sorriso que ela trás no rosto é a alegria que ela realmente está transmitindo, as vezes ela transmite ser o que não é, ela disfarça, faz com que todo pensam que ela sempre está bem, ela não deixa que ninguém perceba o tamanho do seu sofrimento, mais as vezes ela não agüenta e sem querer derrama lágrimas sobre a sua face.

Ela é cheia de medos, cheia de planos e sonhos, ela tem um coração enorme que sempre cabe mais um, ela tem facilidade em se apegar com as pessoas, e facilidade maior ainda em se magoar. Ela é campeã em entrar em armadas, casos complicados e impossíveis, mais ela nunca desisti fácil, ela sempre luta, sempre enfrenta todos obstáculos sem medo.

Ela tem amigos por todos os cantos, ela tem segredos espalhados por onde passa, tem histórias pra contar pra todos, tem saudade a ponto de se perder, ela tem de tudo um pouco, ela é aquela que quando você mais precisar estará do seu lado fazendo com que você esteja bem, lutando pela sua felicidade, e sempre esquecendo de pensar nela mesma.

Um comentário:

C. R. disse...

Nào preciso nem falar duas coisas nehh : que a cada dia que vc fica mais f. nos textos sahh.. sou sua Fã.. vc sabe nehh.. hihihi e Outra a cada dia que passa, vejo o quanto somos mais parecidas do que imaginamos.. ahuahua BEIJOS MEU DIARIO.. te amo