quinta-feira, 21 de maio de 2009

SEMPRE O MEU MAIOR AMOR

'E se me perguntarem sobre você hoje eu direi que você deve estar bem, deve estar feliz da vida, porém não tenho mais notícias suas, e se me perguntarem o que eu sinto por você eu direi que sinto o maior amor do mundo, aquele amor que sufoca, aquele amor que me faz ser capaz de enfrentar tudo para ficar ao seu lado, e se perguntarem se eu te esqueci, responderei com aquele tom de voz triste e com os olhos cheios de lágrimas e ainda com esperanças, responderei que não te esqueci, e que nem vou te esquecer, porque cada vez que tento você vem de volta fazendo eu relembrar de tudo, me faz lembrar de cada momento nosso que me faz sentir a saudade mais duída do mundo. Saiba que o seu amor permanecerá comigo pra sempre aqui dentro desse coração mole e bobo apaixonado, porque um grande amor a gente nunca esquece, pode se passar o tempo que for, você sempre será o meu maior amor.'
/sabrina garcia

3 comentários:

C. R. disse...

arrepiei negaa... lindoo!! Sabe que eu te amooo nehh =D

Verônica Heiss disse...

É, parece que essa história sempre se repete! Acho que é porque descobrimos uma cumplicidade que os homens demoram pra perceber. e quando percebem, pode ser muito tarde. Gostei muito do teu texto, obrigada pela visita!

Unknown disse...

Eu amei esse...
Ainda me identifiquei um pouco (acho q vc sabe do q to falando)
Os verdadeiros amores, nunca acabam, dão lugar a amores secundários, as paixonites... Mas o verdadeiro mesmo ta ali, quietinhu, mas sempre ali!
Amo vc e seu modo de passar tudo o q sente atraves das palavras...