quarta-feira, 27 de maio de 2009

VOCÊ AINDA ME AMA

A tempos eu não sabia o que era se sentir amada por alguém que eu amo, fazia meses, ou melhor dizendo muitos meses que eu não ouvia um eu te amo da forma mais real absoluta , ainda mais vindo de você.

Confesso que hoje você me deixou completamente surpresa, não espera isso não, um dia quando li que a gente atrai aquilo que pensamos eu cheguei a ficar na dúvida, mais hoje eu tive a prova concreta dessa frase. A dias ando pensando em você incansavelmente, sei que de um mês para cá a nossa relação mudou da água pro vinho, tudo que estava frio a ponto de se acabar acabou se aquecendo novamente, me fazendo a continuar com as esperanças que eu jurei ter jogado para fora de mim.

Sua presença começou a ser constante de volta em minha vida, nossos planos, nossos medos, rever tudo que me lembra você ta virando rotina, aquela mania absurda de ficar todo dia visitando seu orkut, aquela vontade louca de te informar o que está se passando na minha vida voltou, a todo instante tenho pensado em você, ando tirando muitos minutos da minha vida pensando em nós, sei que não deveria estar assim mais uma vez, mais não adianta tampar o sol com a peneira, você é o que Deus reservou para mim, e eu continuo na esperança de te ter comigo.

Jamais imaginei que um dia você voltaria a me dizer que me ama, pensei que a nossa historia enfim tivesse terminado, mais não a gente insiste em dar continuação por mais complicada e difícil que seja a nossa situação.

Não consigo ser forte o bastante para desistir de você, só que sei muito bem ser forte o bastante para esperar o tempo certo para ficarmos juntos. Não foi fácil para mim passar por tudo que passei por sua causa, cheguei a ter certeza que você jamais teria sentindo um sentimento qualquer por mim, mais eu estava enganada, completamente enganada, pois você me provou da maneira mais simples que dentro de você ainda resta um pedaço gigantesco meu, e que tudo que sonhamos em concretizar ainda não morreu.

Minha vontade está sendo de gritar por mundo que você é tudo que eu quero, mais não posso, tenho que continuar vivendo a minha vida deixando a nossa história aqui sub-entendida, para que ninguém possa imaginar o que se passa por nós.

O mundo está contra a gente, mais Deus está a nosso favor, e se for da vontade dele de ficarmos juntos pode ter certeza que eu vou esperar o tempo que for para continuarmos a escrever a nossa história cheia de pontos e vírgulas e nunca um ponto final.

9 comentários:

Mih disse...

exatamente o que estou passando!
entre tantas idas-e-vindas, altos-e-baixos.... o amor é inatingivel..

parabééns pelo texto. ;*

Taty Battistela disse...

Confesso que gostaria de receber essa surpresa também, mas tudo se tornou tão distante, que a luta interminável é pra conseguir construir uma relação nova. Por mais difícil que seja, eu não desisto!!!

Adoreiii o texto!!!

Unknown disse...

' Simplesmente perfeito, concerteza a realidade de muitas meninas ;/

C. R. disse...

'Minha vontade está sendo de gritar por mundo que você é tudo que eu quero, mais não posso, tenho que continuar vivendo a minha vida deixando a nossa história aqui sub-entendida, para que ninguém possa imaginar o que se passa por nós.' Você se descrevendo, está me descrevendoo... Te amooo Sahhh =D

Ju Fuzetto disse...

Adorei!
Texto Lindo!!!!!!!
Beijo

Borgesfabi disse...

acho q entendo bem disso!

Só Deus mesmo! pelo menos no meu caso...hehe

bjos

www.fabianaborges.com

Felipe Braga disse...

Olha, belo texto!
Encantador.
Ah, o amor...

Bruna Cohen disse...

Aii ameeei *---*

Luciane Miranda disse...

eh nossas desisões marcam td... um errinho, embola mais o bolo.
Mas com tudo a gente aprende
;)
sucesso pra vc e td de bom
;)

;*