segunda-feira, 29 de março de 2010

Amizade

As vezes precisamos ver alguém sofrendo, alguém chorando, alguém dizendo sobre o valor de uma amizade para darmos valor em quem nunca nos deixa sozinho, as vezes é preciso perder, é preciso distanciar, é preciso brigar, é preciso discutir, para enxergamos o valor indescritível.

A amizade vale mais que dinheiro, vale mais que casa, carro, roupa, status, vale mais que tudo, família é quem temos certeza que nunca nos abandona, é sangue do sangue, amizade é quem está conosco sempre que precisamos, é pra quem temos coragem de desabafar e pedir ajuda, é quem sabe a hora certa de dizer um sim, a hora certa de dizer um não, é aquela que sabe o momento exato de dar um abraço, de ficar em silêncio, a hora certa de não sair do nosso lado, ou nós deixar sozinha, amizade é uma das únicas palavras que eu nunca serei capaz de descrever, é um sentimento que não se calcula, que não se mede, é algo esplendido, algo que não é pra ser esquecido de um dia para o outro.

Quem tem um amigo tem a maior riqueza do mundo, um milhão e meio de reais não paga amizade nenhuma, não paga alegrias vividas, não paga momentos compartilhados, dinheiro não paga um riso, uma lágrima, um segredo, um carinho, um abraço um beijo, dinheiro nunca pagará esse grande sentimento verdadeiro.

Hoje vendo o que muitos dizem uma verdadeira futilidade “ BBB”, vi que nessa vida o que se vale nada mais é do que a experiência vivida, de que uma amizade te faz sentir amado, sentir amparado, amigo é aquele que te beija na testa, que te olha com um olhar implorando nunca um esquecimento e sim teu ombro com ele pra sempre no caminho a seguir.

Hoje, em meio a essa madrugada, queria está cercada de cada um dos meus vários amigos que estão espalhados pelo Brasil a fora, queria dar um beijo na testa de cada um deles e garantir para que eu sempre estarei disposta a enfrentar tudo com eles, e gritaria que a amizade deles é tudo que Deus poderia me dar de melhor. E ai sim deitaria e colocaria minha cabeça sobre meu travesseiro imerso a lágrimas que significam sentimento que nunca irá se acabar.

5 comentários:

Nathy disse...

Realmente!!! Eu não sei o que seria da minha vida sem meus verdadeiros amigos!

Ellen Cristina disse...

Cara,Sabrina,vc falou tudo sobre amizade,sabe?Ameii!
to te seguindo,visita lá o meu
beijaaao

Yasmin Pípolos Pereira de Barros disse...

tô seguindo seu blog linda!
segue o meu também?
Bjo =)

Carol Martins disse...

Adorei o texto sobre a amizade, e o blog tbm! to seguindo, segue tb?
Beijoss

Tamillys C. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.