terça-feira, 9 de março de 2010

A SUA FALTA

Tem dias que me bate aquele aperto no coração, aquela vontade maluca de pegar o telefone e ligar pra você, e falar pra ele voltar pros meus braços aonde jamais deveria ter saído, seu lugar ainda está aqui, ainda permanece aquele vazio na minha cama, o seu cheiro no meu travesseiro, e as suas fotos ainda estão bem colocadas no meu painel, seu nome permanece junto do meu na capa e contra capa do meu caderno, e é só a sua ligação que eu espero todos os dias!

O que eu mais precisava nesse momento era só ver a janelinha do MSN subindo escrito seu nome, e logo em seguida piscando, só queria saber noticias suas, nem que for pra você dizer que ta sendo o homem mais feliz do mundo ao lado dela, mesmo que for pra dizer que não esperava estar tão feliz quanto está, sinceramente preciso de noticias suas!

A sua falta me coroe me deixa com os olhos cheios de lágrimas quando ouço a nossa musica aquela que você sempre cantava pra mim que dizia assim: “Quando a gente se encontrar tudo vai ser tão perfeito”. Será que a gente ainda vai se encontrar e um dia vai ser tudo perfeito pra mim, pra você, pra nós dois juntos?

Nunca pensei que você fizesse essa falta tão grande na minha vida, nunca imaginei que você seria capaz de mudar o meu humor, que fosse homem suficiente pra me deixar aqui nessa agonia de te ver voltar e esperar a cada instante noticias suas.

O mais difícil de aceitar é saber que eu nunca mais te terei aqui comigo, porque a nossa história não teve os três pontinhos no final, porque você não quis deixar os três pontinhos que me dariam uma esperança pro resto da vida, você quis acabar com isso logo de vez colocar aquele ponto final solitário no final, se ainda não bastasse escreveu no cantinho direito inferior com letras bem grandona: FIM.

Aquele ponto final que eu jamais pensaria que estivesse participando da nossa história de amor, foi o ponto mais doloroso que eu já tive. E aquele fim mais triste que eu já pude ver em uma história de amor.

E o pior de tudo é que a tonta aqui não te esquece, e ainda acha que o ponto final e o fim ainda poderão ser apagados e a historia poderá continuar.

A sua falta me faz perceber que eu te quero cada dia mais, e que só você seria capaz de colocar de volta aquele sorriso no meu rosto, e me deixasse ver estrelas. Mais não, você preferiu colocar o danado ponto final na nossa historia.

Nenhum comentário: