segunda-feira, 8 de março de 2010

Me livre de você!

' Jamais pensei que me livraria de você, melhor dizendo de uma boa parte de você, é como se o efeito do veneno que você jogou sobre mim estivesse acabado, hoje dá até pra rir um pouco, não consigo acreditar que você me cativou assim dessa maneira, não dá para colocar no papel quantas e quantas noites de sono perdi por você, quantas festas deixei de ir, olha meu bem, você foi a pessoa que mais me domino até hoje, sabia cada ponto fraco meu, sabia todos meus medos, sabia me manter nas palmas das suas mãos, e eu nunca fui capaz de te ter sobre as palmas das minhas mãos, durante um ano eu lembrei de você todos os dias, mesmo você tendo pegado rumo diferente do meu, confesso que ainda penso em você, mais agora é tudo diferente, não tenho mais esperanças da sua volta, não sinto mais o seu cheiro, não me dá aquela fraqueza quando alguém toca no seu nome, é viu só, e logo eu que jamais pensei que conseguiria me livrar de você, e outro amor não veio pra curar o seu amor que eu tinha guardado aqui, sabe quem te tirou daqui de dentro desse coração? Foi meu orgulho, a minha força de vontade, você acha que eu ficaria a vida toda esperando você voltar pros meus braços? Se pensava isso, estava enganado, eu resolvi acordar pra vida, vi que não preciso de você pra ser feliz, vi que sozinha eu consigo ser muito mais eu, minhas noites e noites de choros e sofrimentos não foram em vão não, aprendi tanto, e desde então construí dentro do meu coração uma barreira, barreira essa que agora te bloqueia quando penso em você. Saiba que foi difícil, mais que eu trabalhei bem com a minha cabeça e com o meu coração, eles juntos fizeram com que eu te deixasse em uma das páginas mais linda e sofridas do meu passado.

Nenhum comentário: