segunda-feira, 8 de março de 2010

SUA VINDA, UMA REVIRAVOLTA

Perder sono por você mais uma vez? Isso nunca vai ter fim não? Não vamos nos libertar desse amor todo nunca? Sim é você que eu quero, disso eu já não tenho mais dúvidas, é você que eu sempre esperei, é por você que eu sofri meses e meses, é por você que perdi sonos e mais sonos, chorei horrores, e pelo que estou vendo é por você que vou continuar aqui nessa angústia toda.
To eu aqui sentada na frente do PC com a cabeça a milhão, dor de cabeça, tremedeira, medo, é isso que eu senti o dia inteiro, é isso que eu to sentindo agora, e isso que eu ando sentido todos esses dias.
Pra que você veio aqui? Pra me deixar perdida como sempre? Me deixar louca é essa a sua missão? Veio pra me mostrar que você é mesmo que eu amo, se for isso pode voltar já que você conseguiu tudo, tudo e mais um pouco, me deixou perdida desde o momento em que te vi na hora.
A hora que você chegou ao meu lado e me deu aquele seu abraço, me deu uma reviravolta, e eu que pensei que de te você tinha me libertado, estava muitíssimo enganada, porque você veio e trouxe todo o sentimento de volta, e não vai pensando que você tendo indo embora o sentimento foi junto, que dessa vez não foi. Sentimento permanece aqui intacto, e só o tempo mesmo pra me fazer desistir de acreditar que um dia ainda ficaremos juntos.
Você não sabe explicar o que sente por mim. Eu sei que você sabe só que o seu medo é ainda maior que o meu. A minha vida não mudará tanto quanto a sua se você assumir o que sente por mim, porque você saíra perdendo muitas coisas e até mesmo o seu bem mais valioso.
Não te digo mais para largar tudo e ficar comigo, te digo apenas pra continuar seguindo a sua vida, porque a minha to levando sob trancos e barrancos, ainda tenho aquelas quedas por você, mais passa viu, eu acredito que passe, espero apenas que você decida o que quer da sua vida logo, antes que eu desista de vez de você e seja tarde de mais pra ficarmos juntos como planejado.

Nenhum comentário: