sexta-feira, 19 de março de 2010

PARA O MUNDO INTEIRO SABER

Você sabe o que é acordar rindo? O que é acordar virar de um lado para o outro da cama sem ter lugar de tanta alegria? Eu sei! Fazia muito tempo que eu não me sentia assim realizada, não vai pensando que é tudo de carne e osso que aconteceu comigo que não é, eu sonhei, a tempos não sonhava, e muito menos com você, a pessoa que mais “amei” na minha vida, eu sei que tudo que vivemos não morreu, mais eu tive que matar as minhas esperanças, se não eu não conseguiria sobreviver.

O sonho foi lindo, você na minha casa, sentado no sofá da minha sala, do meu lado, ou seja ao lado da mulher que mais te amou na sua vida, e você sabe que esse amor por mais que esteja apagado ainda vigora, eu virei para você e te dei um beijo, aquele beijo que o mundo inteiro conspirava em acontecer, e você me olhou com aquela cara de que eu queria isso, de que eu preciso é disso, eu sei que você precisa de mim, de meus beijos, de meus carinhos, de tudo que eu posso te ofertar, olhei para você e disse: Você é capaz de me escutar apenas uma vez? E você falou sim, eu apenas pedi para você que escutasse as batidas do meu coração, assim você seria capaz de entender perfeitamente o que se passava dentro de mim, você me olhou com aquela cara de que realmente sou eu que balança a sua estrutura.

Ficamos juntos por pouco tempo, mais garanto pra você que foram os minutos mais desejados da minha vida, foi os minutos que mais me fizeram acreditar que o amor ainda existe apesar de ter tido uma grande distanciada, você me fez acreditar que não tem ninguém que ocupe seu lugar.

Eu sei é sonho, mais eu já ouvi dizer que quem acredita alcança, então por favor deixa eu acreditar que tudo isso um dia há de acontecer.

Hoje eu acordei com o sorriso no rosto, a vontade de grita pro mundo que não mudou nada, que eu ainda quero somente você, hoje acordei com a vontade de escrever pro mundo que eu amo é você. E to aqui escrevendo pro mundo todo saber que o amor da minha vida é você!

Nenhum comentário: