sábado, 24 de janeiro de 2009

QUEM SOU EU

Aposto que não sou da maneira que você pensa que sou.
Sou do tipo que quando se apaixona é intensamente, colocar o amor em primeiro plano não é comigo não. Vivo sempre me dedicando a alguém, vivo ajudando os outros, e faço isso sem intenção de receber algo em troca, quando ajudo é de coração .
Sonho com o homem da minha vida, já imaginei ele loiro dos olhos claros, já sonhei com ele moreno, só que na realidade ele não apareceu. Mais enquanto eu não tenho ele não sinto falta de nenhum homem.
Sou do tipo que quando realmente quero eu vou atrás, nada me faz desistir, se for para minha felicidade eu pulo as barreiras, enfrento o que vier pelo meu caminho, não sou acostumada a atalhos, sigo sempre o caminho mais demorado, e se no final não conseguir o que eu quero volto e começo tudo de novo.
Sou rápida no gatilho, enquanto muitos ficam por ai pensando no que fazer, eu já to lá, fazendo, testando, colocando o plano em ação. Sempre pronta para corrigir meus erros que sei que tenho para dar e para vender.
Não gosto de muito grude, não gosto de ser a queridinha de ninguém, não gosto que me bajulem. Só que se alguém que eu admiro muito me elogiar fico toda orgulhosa durante dias.
Adoro desafios, meu maior gosto é quando duvidam de mim em algo, eu sempre vou lá e mostro que eu sou capaz, que eu consigo, e de preferência esfrego na cara. Assim é meu jeito não consigo mais mudar.
Gosto que me olhe nos olhos, que me dê carinho, que me abrace sempre que possível, gosto de receber mensagens no celular no meio da noite nem que for somente um OI. Gosto de carta inesperada, amo receber ligações de quem está longe, amo a vida de uma maneira que jamais conseguirei explicar para alguém.
Quero encontrar um homem que tente me dominar, que me faça sair dessa monotonia, que me faça sorrir desde o nascer até o pôr do sol. Não quero um homem que concorde com todas as minhas opiniões, quero um homem que sempre tenha argumentos para me fazer mudar de opinião.
O que é meu é meu, eu cuido, eu preservo, eu não gosto que ninguém fique de olho, eu sou ciumenta a ponto de querer só para mim. Se for para repartir que seja apenas coisas matérias.
Minha fé derruba muralhas, estremece o esqueleto de qualquer um, minha fé não é de esperanças, minha fé é de certezas absolutas. Confio em Deus acima de tudo.
Favor não falar mal de meus amigos perto de mim, pode ser que você escute de mim o que não gostaria de ouvir e que ninguém nunca foi capaz de te falar.
Se me magoar, se me decepcionar, se me ferir, só te digo para agüentar as conseqüências porque não sou fácil de ser reconquistada. Guardo mágoas, sei que é um péssimo defeito mais guardo é meu jeito de ser.
Sou fiel com quem amo, não deixo que pequenas coisas me mude de destino, não consigo ter confiança em todos que estão ao meu redor, sempre fico com o pé atrás.
Amo minha profissão, se for preciso passar noites estudando eu passo, se for preciso investir em um trabalho eu invisto sem medo, faço o melhor que eu posso naquilo que eu sei que sou capaz.
Não suporto que tirem de perto de mim aquilo que eu gosto, gosto das coisas mais duvidosas, dos medos mais medonhos, gosto de tudo que engorda, de tudo que tira o sono. Não tenho medo do impossível.
Desistir não é comigo, até tirei essa palavra do meu dicionário. Quer me ter bem do seu lado é simples é só me tratar bem e não fazer nada que eu possa descobrir um dia.
Me dê carinho e jamais estará sozinho, eu sempre retribuo em dobro o que as pessoas transmitem para mim.
Sou assim uma menina mulher que não tem medo de nada, e que faz de tudo para alcançar os seus objetivos seja eles quais forem. Se você está duvidando de tudo isso que escrevi, venha até mim que eu te comprovarei por A + B tudo que disse acima.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

PROMETE

Olha para mim e sem falsidade me promete que logo nos veremos para resolvermos tudo o que ainda está subentendido entre nós, promete que a nossa história não vai ficar assim, porque eu não aguento mais ficar me enganando e sentindo esse peso dentro de mim que nunca se tem um fim. Sinto falta do seu cheiro, sinto falta da maneira da qual falava comigo, falta das nossas brincadeiras.

Prometa-me que o nosso tempo ainda não acabou e que ficaremos novamente, promete que é do meu lado que você sempre esteve e estará feliz, eu sei que temos entre nós várias barreiras, várias pedras, mais nós dois juntos não deixaremos que esses pequenos obstáculos atrapalhe a nossa jornada, essa distância nunca falará mais alto no nosso amor. Promete que ninguém vai conseguir roubar você de mim, e se roubar que seja por pouco tempo, porque eu sempre vou aceitar a devolução de você.

Não aguento mais ficar longe de você, não suporto mais essa saudade, promete pra mim que logo mais estaremos juntos, promete que a nossa história vai se concretizar e eu ainda serei a sua mulher, serei a mãe dos seus filhos, serei a mulher que você sempre pediu para mim ser para você.

Não sei quanto tempo mais vou conseguir ficar longe dos seus carinhos, longe dos seus abraços aconchegantes que nunca vi igual.

Quando nos encontramos tudo será só nosso, o meu mundo finalmente girará em torno de nós dois, e eu largarei tudo, abandonarei o meu barco e seguirei no seu, seguirei com você pra onde o vento sobrar e nos levar, pode ser perto ou longe, pra mim isso não importa.

Com você eu estou feliz, tudo se completa, você me tira do eixo, você me faz acreditar que tudo é tão perfeito ao seu lado, você me trás paz, você é a minha paz, é o amor que qualquer outra deseja e que só eu possuo.

Você é meu brinquedo favorito, é meu livro predileto que eu sei de cor as páginas e ilustrações, você é meu livro de cabeceira, você agora já faz parte da minha vida, você se tornou o único dos únicos e percorrerá todas as ondas e tempestades do meu lado, porque do seu lado eu to tranqüila e nada me faz desistir.

Promete que será o meu homem, promete que a sua vida é a minha vida. E que sem eu você nunca chegará a lugar algum.


MEU POBRE CORAÇÃO

Ultimamente meu pobre e mísero coração anda bem quietinho na dele, sem palpitações aceleradas, talvez seja por eu tanto ter pedido aos céus que tudo na minha vida fosse se ajeitando, que tudo fosse se encaminhando.
Não dava mais pra continuar naquela vida de antes, meu coração canso de ficar desgastando, canso das batidas aceleradas e dos altos e baixos. Ninguém mais estava me agüentando, nem eu mesma, meu travesseiro chego a ficar molhado de tanto choro, meu espelho pego birra de mim de tantos desabafos que eu insistia em falar na frente dele.
Minhas amigas, meu amigos, eles já estavam de saco cheio das minhas conversas, não agüentavam mais ver eu dentro de casa e chorando por alguém que não valia a pena. É e eu comecei a me tocar que essa não era a vida que eu pedi para Deus.
Foi momentos inexplicáveis, foram perdas e ganhos marcantes, não foram apenas momentos de tristeza, houve muita felicidade, mais no final muita decepção.
Com todos esses desgastes meu coração começou a se cansar, e resolveu sossegar, parou de ficar acelerado, meus amigos voltaram a ser os mesmos de antes, meu travesseiro só ficava enxuto. Realmente acordei para a vida, com muito custo eu acordei.
Não posso mentir que as vezes me faz falta daquele coração acelerado assim que eu vejo alguém, sinto falta dos desabafos com meu espelho, sinto falta de alguém para preencher o espaço vazio que está aqui dentro.
Faz falta o nome de um menino para eu escrever na minha agenda, faz falta sentir um abraço daqueles que nos fazem sentir uma pessoa mais segura e certa de que é aquilo que realmente precisava.
Confesso que por muitas vezes eu ainda penso em voltar atrás e passar por tudo de volta, mais não, acho que de sofrimento chega, logo logo eu sei que esse coração vai voltar a palpitar, não quero que seja como antes, quero que seja diferente, que seja aquelas palpitações de conquista, de realização. Palpitações só de coisas boas que valem a pena.
Eu to aqui bem tranqüila e eu sei que na hora certa vai tudo se encaixar, a minha ansiedade foi embora, está muito bom assim como eu estou. Meu coração ainda irá volta a ser como antes, logo aparece um novo proprietário para ele. E assim eu terei aqui dentro alguém para eu poder me sentir completa.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

PAIXÃO QUE FAZ BEM PRO CORAÇÃO

Me belisca vai, dá um tapinha em mim para eu acordar desse sonho, dá um grito comigo, me balança que eu to pasma, me acorda desse sonho, faz mal ficar feliz assim durante muito tempo em um sonho, depois eu sinto falta e não consigo sonhar com a mesma coisa.
Calma ai, não é sonho? Eu não acredito? Você veio me ver, não consigo acreditar, calma é muita emoção para uma pessoa só em plena terça feira uma hora dessa, como eu esperei por esse dia, mais logo hoje o dia que eu to mais malacafenta.
Eu sabia que você não ia resistir e ia parar o seu carro no mesmo lugar de sempre, e iria esperar eu descer com os passos bem acelerados, e como sempre estava descalça porque não queria perder tempo procurando um calçado para colocar, para ir ao seu encontro.
Na verdade eu estava sentindo tanta saudade, saudade dos nossos papos cabeças, das suas broncas, e do seu jeitinho de olhar pra mim.
Eu também sei que você estava com a mesma saudade que eu, te conheço e não é de hoje não, é de outros carnavais, te conheço muito bem, o suficiente para saber que você só se faz de durão, e sempre vem atrás de mim.
Eu sei que você senti falta do modo carinhoso que eu te tratava, e que nenhuma outra que você já saiu te trata, eu sei que a maneira como eu te beijo é diferente de todas, e você jamais esquecerá.
A gente é caso complicado, e sei que nosso caso é daqueles de se deixar a dúvida no ar pra ninguém saber como estamos, é uma paixão estranha, que eu viciei, e sei que você também viciou.
É um caso de muitas idas e voltas, com várias virgulas, mais nunca um fim concreto. É daquelas paixões gostosas, que faz bem pro coração. Não é daquelas de choros e lamentações, é daquelas de brotar sorriso no rosto e um coração acelerado por apenas um dia, apenas uma semana. É um caso que só nós dois somos capazes de entender.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

ENQUANTO MEU CORAÇÃO PALPITAR

Onde você está? É a pergunta que não quer calar, como você está, com quem você está, está sentindo a minha falta, diz que sim, e me deixa sentir de volta aquilo que a tempo que não sinto.
Está difícil a vida sem mim né? Confessa que você ainda lembra de mim, nem que for pra ter raiva e rancor, me diz que sente falta da maneira chata e ciumenta que eu era por você!
Vai eu sei que você ainda tem vontade de me ligar, nem que for só pra ouvir a minha voz e depois desligar, vai pode falar eu sei que no fundinho desse seu coração ainda resta fragmentos da nossa paixão.
Se tudo que desejamos com uma determinada intensidade uma hora ou outra realiza, ai juro que está demorando demais para se realizar, porque a minha vontade de te ter aqui nem que for só pra te olhar é muita.
Só que ao mesmo tempo já tenho medo, tenho muito medo da minha reação de te ver por aqui novamente, ainda mais passando de mãos dadas com ela, até sei como eu vou ficar, vai ser a mesma coisas de quando eu soube que você iria me deixar e seguir a sua vida com ela.
Vai ser choros intermináveis, vai ser vontade de sumir, vontade de gritar, vontade de trazer você de volta pros meus braços, vontade de se trancar dentro de casa e pedir para me avisarem quando você for embora, para que eu possa sair do quarto.
Acho que só a partir do momento em que eu te ver eu vou cair na real e ver que eu não mereço mais ficar chorando por você, e muito menos ficar aqui escrevendo tudo pra você.
Mais é complicado essa vida de quem acredita naquela velha frase: Quem acredita sempre alcança!
To aqui ainda parada esperando a minha hora, a minha hora de ser feliz! Sou brasileira, eu não desisto nunca, eu espero nem que demoro meses, anos, décadas, enquanto o meu coração palpitar por você eu vou esperar a sua volta.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

TUDO TEM SEU TEMPO

Solidão seria a palavra que se encaixaria no meu cotidiano como nenhuma outra palavra, vontade é a palavra que toda hora vem na minha cabeça, é a vontade de ter alguém pra dividir comigo todos os momentos independente quais for eles, momentos de alegrias e momentos de tristeza.

Ter alguém do meu lado para fazer com que eu me sinta completa é o que eu durmo pedindo e acordo tornando pedir para Deus,

Não quero que seja o homem mais lindo do mundo, nada de ser musculoso, corpinho sarado, nada disso, todos essas qualidades para mim não são necessárias, o que eu quero é um homem que me faça tirar os pés do chão que me faça feliz, que me faça acordar sorrindo, que me faça completamente diferente do que eu sou, quero um homem que faça a minha vida criar cores diferentes, rumos desiguais. Que me faça perder o fôlego, que faça com que meu coração acelere e o meu mundo estremeça. É desse tipo de homem que eu quero.

Medo é o que deixei para trás a algum tempo e não pretendo nunca mais ter, medo de amar e perder um amor é algo que acontece na vida de qualquer um. No momento em que menos se espera. Mais força é a palavra que devemos usar quando acharmos que tudo está perdido, na vida nada se tem fim definitivo. Tudo que passa queira ou não deixa um resto de esperança.

Por mais que um amor ou outro escape entre os dedos, e nos deixa com aquele tremendo vazio no peito, aquela vontade de gritar para o mundo que não da mais para continuar, um amor nunca se parte para sempre, sempre deixa em nós marcas de momentos jamais esquecidos, momentos do quais já lhe tiraram o sono, momentos que gerou lágrimas, angústias, risos, e muita história para contar.

O cara lá de cima sabe muito bem o que faz, e todos os amores que passam em nossas vidas, passa devido o cara lá de cima ter colocado em nosso caminho, nada é por acaso, tudo tem o tempo certo, a hora certa e o jeito certo de acontecer. Não adianta ficar se precipitando.

Pode ser que amanha você encontre o cara certo para você, pode ser que amanha aquele cara do qual você morria de amores venha atrás de você e você diga para ele, que para você não dá mais não. Que você precisa de inovação, precisa de um homem que te faça feliz, coisa que ele não foi capaz de fazer.

Nada de precipitações, somos capazes de esperar a hora certa, mesmo que para isso tenha que haver muita paciência e esperança. A hora certa há de chegar e mudar o destino de cada um de nós.

Custa apenas a nós sabermos esperar o momento certo e deixar que Deus trace o que é para ser nosso.

SONHAR NÃO CUSTA NADA

Sonhar não custa nada, então eu me deitei aqui no tapete da sala e me veio na memória você, você vestido com uma regata branca, e um short jeans, com o cabelo bem arrumado, usando aquele perfume suave e gostoso, você estava bem tranqüilo sentado na rede na área da sua casa, você bem pensativo ate achei estranho te ver pensativo, estava lá você olhando para o céu.
Te imaginando assim no meu sonho me deu uma vontade louca de te ligar correndo e dizer para você que aquela estrela que está bem lá no alto do céu, com aquele brilho mais destacado e vistoso, aquela estrela entre as outras é eu, a sua estrela maior. Sim sou eu que to lá em cima brilhando, e pedindo para que você caia na real e comece a dar um pouco mais de valor na pessoa que te ama e que veja que tudo que você precisa está ainda no seu alcance, por mais longe que esteja.
Me veio na memória logo em seguida você sentado num banco daqueles bem rústicos, você com seu jeito diferenciado de qualquer outro homem, sentado observando quem passava a sua volta, e se eu pudesse eu te diria, saí dessa vida, nenhuma dessas pessoas dão a importância em você que eu sou capaz de dar, essas pessoas jamais teriam a capacidade de te amar como eu amo. Acorda para vida a pessoa que você tem que observar sou eu.
Para de procurar a sua volta por alguém, você sabe muito bem que você tem nas mãos a qualquer momento a pessoa que jamais te amou como ninguém, se você acha que custa caro uma ligação para mim, problema resolvido, liga a cobrar mesmo que eu atenderei com maior prazer e sairei correndo a procura de uma passagem para ir ao seu encontro.
Imaginei também você bem deitado no sofá vermelho da sua casa, com uma bacia cheia de pipocas do lado e um filme rolando na TV, imaginei como seria bem melhor se eu estivesse acompanhando você a comer pipoca e assistir filme, é claro que o filme não seria nenhum motivo para a gente ficar entretidos, é claro que ficar fazendo carinho e observando cada dobrinha da sua face seria mais atraente do que qualquer cena do filme.
Te digo e repito se você acordasse para a vida hoje nesse exato momento, eu pararia de escrever esse texto aqui, que queira ou não é uma maneira de desabafo, eu iria sair correndo para seus braços, e te mostraria como é realmente ser um homem de verdade, te mostraria como é ser amado de verdade, te daria o céu e te tiraria do inferno, te daria todo o meu amor que tenho aqui dentro guardado e transbordando por você.
Juro que você não mais queria se afastar de mim, juro que você não iria se arrepender, eu tenho tanto para te falar, tanto para te dar, só que você não acorda, você não quer enxergar essa realidade que anda me sufocando e me tirando o meu sono todas as noites.
Um dia desses você vai sentar no seu tapete assim como eu estou agora e vai pensar como seria diferente se estivesse dado uma se quer chance para a menina que quase sempre morria de amor por você, só que pode ser tarde de mais, pode ser que a menina que sempre quase morria por você tenha encontrado o menino no qual quase morre de amor por ela e tenha te esquecido e desistido de viver aquela historia linda de amor que ela sonhava e precisava para ter a vida como sempre planejou.

MINHAS MENTIRAS

Eu jurei não só pra mim, mais pra todos à minha volta que nunca mais tocaria no seu nome, jurei esquecer tudo que um dia saiu de você, jurei te abandonar de vez da minha vida, jurei nunca mais querer saber noticias suas, jurei não mais saber do seu paradeiro.

Jurei nunca mais amar ninguém, jurei nunca mais chorar por homem algum e muito menos por você, e todos esses meus mil e um juramentos, foram em vão, se foram todos por água abaixo, não serviu de nada, eu mostrei pra todos e a mim mesma que eu não fui forte o suficiente para esquecer e te deixar partir de vez da minha vida.

Quando penso que está tudo resolvido, eu me pego lendo as nossas conversas, quando penso que de você não resta mais nada em mim eu me pego ligando pra você, só pra escutar o seu alo e desligar em seguida. Quando vejo que tudo realmente teve um fim eu me pego pedindo a Deus pra te trazer de volta ao meu alcance.

A minha vontade maior era te ligar e falar pra você que já se faz um ano que eu te espero na janela de casa, que já não aguento mais escrever textos me referindo a você, que não aguento a sua ausência que me sufoca a cada dia, que já se faz um ano que eu te ligava e você me retornava. Já faz um ano que eu to aqui sofrendo implorando a sua volta em voz baixa, porque eu não quero que ninguém saiba que te quero de volta e ainda não te esqueci.

É o tempo passou, o tempo voou mais você continua aqui dentro desse coração idiota, que não se cansa de sofrer por você!Esse coração que eu falo pra todos que é de ferro que não entra mais amor algum. Mais isso é mentira é mais uma das minhas mentiras que eu insisto em afirmar que é verdade.

Maldita hora que você foi aparecer na minha vida. Maldita hora que eu fui me envolver com você, faz um favor? Volta pra mim, quem sabe assim tudo fica mais fácil e daí eu paro de perder o meu tempo escrevendo sobre você, e dou um pouco de folga pra Deus em minhas orações pra te trazer de volta.

O TEMPO JAMAIS APAGA

Já amei. Já fui amada, já me decepcionei e já decepcionei alguém.
Já me cansei de dar risada até doer a barriga e o fôlego acabar. Ri até escorrer lágrimas dos olhos.
Já chorei até dormir, já fiquei sem dormir para ficar chorando, já dormi chorando e acordei sorrindo.
Já confundi inúmeras vezes sentimentos, que no fundo não era nada do que eu pensava.
Já peguei atalho errado, já percorri durante tempos por caminho errado, já voltei atrás, mais continuo no rumo errado sem saber o caminho certo onde devo percorrer.
Já tentei esquecer algumas pessoas, já implorei a Deus para que tirasse elas de dentro do meu coração, mas com o tempo descobri que essas pessoas são as mais difíceis de se esquecer, que nada melhor do que o tempo para conseguir fazer com que eu as esqueça.
Já fiz juras eternas de amor, das quais faço ate hoje, arrepender delas jamais, só me arrependo de não ter feito inúmeras outras que tive vontade e o medo me fez com que não fizesse.
Já escrevi no caderno o nome dele junto ao meu várias vezes, até que a tinta da caneta falhasse.
Já chorei sentado no chão do banheiro, já fiquei horas e horas olhando para o espelho e desabafando vendo as lágrimas escorrendo sobre a minha face.
Já abracei o travesseiro como se ele fosse o meu amor, e é o meu travesseiro que sempre escutou os meus desabafos e nunca se importou, ele que enxugou todas as minhas lágrimas.
Já corri pra não deixar alguém chorando, já disse um não querendo dizer um sim, já fiz alguém sofrer por mim, sem ter idéia do que estava fazendo. E só depois pude perceber isso.
Já fiquei sozinho no meio de milhares de pessoas e consegui sentir falta de apenas uma pessoa. Da qual sinto até hoje por onde eu estiver.
Já senti medo do escuro, já fiquei apavorada com tempo de chuva, já tive medo de lobisomem, de homem do saco.
Já tremi de nervoso, já me escondi em baixo da cama, já tremi tanto a ponto de não conseguir digitar.
Já quase morri de amor uma, duas e várias outras vezes, mais o quase sempre não me deixou morrer. Eu sempre quase morria e sempre renascia mais uma vez, só para ver o rosto de cada um que sempre me apóia quando eu mais precisei.
Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar; já morri de vontade levantar para buscar água e fiquei com medo de encontrar alguém escondido pronto para me atacar.
Já fiquei olhando pro céu, procurando a estrela que mais brilha, já vi estrela cadente, já pedi aos céus ele aqui comigo.
Já andei descalço pelas ruas sem me preocupar com que os outros iriam pensar da minha situação.
Já cai e me ralei completamente, já corri de farmacêutico com medo de tomar injeção.
Já virei noites na internet jogando papos fora com amigo virtuais, já vi o por do sol.
Já me apaixonei a ponto de achar que seria para sempre, e acabei esquecendo daquela velha e famosa frase de que o sempre, sempre acaba.
Já chorei por ver amigos partindo de cidades, partindo para outra vida que jamais nos encontraremos novamente. Mais também descobri que sempre há tempo de se encontrar novas amizades.
Já dancei a ponto de não agüentar tirar a perna de lugar, a ponto que a dor dominasse o corpo inteiro.
Já cantei para todos ouvirem, já jurei amor eterno, já me decepcionei e nem por isso desiste de lutar pelo que eu almejo.
Já fiz tantas coisas nessa vida que um simples texto não suportaria tantas palavras e histórias escritas.
Foram momentos dos quais jamais esquecerei, momentos que foram únicos e inigualáveis, momentos que ficaram arquivos na memória e no coração, momentos que o tempo jamais será capaz de apagar da minha vida.