terça-feira, 13 de janeiro de 2009

ENQUANTO MEU CORAÇÃO PALPITAR

Onde você está? É a pergunta que não quer calar, como você está, com quem você está, está sentindo a minha falta, diz que sim, e me deixa sentir de volta aquilo que a tempo que não sinto.
Está difícil a vida sem mim né? Confessa que você ainda lembra de mim, nem que for pra ter raiva e rancor, me diz que sente falta da maneira chata e ciumenta que eu era por você!
Vai eu sei que você ainda tem vontade de me ligar, nem que for só pra ouvir a minha voz e depois desligar, vai pode falar eu sei que no fundinho desse seu coração ainda resta fragmentos da nossa paixão.
Se tudo que desejamos com uma determinada intensidade uma hora ou outra realiza, ai juro que está demorando demais para se realizar, porque a minha vontade de te ter aqui nem que for só pra te olhar é muita.
Só que ao mesmo tempo já tenho medo, tenho muito medo da minha reação de te ver por aqui novamente, ainda mais passando de mãos dadas com ela, até sei como eu vou ficar, vai ser a mesma coisas de quando eu soube que você iria me deixar e seguir a sua vida com ela.
Vai ser choros intermináveis, vai ser vontade de sumir, vontade de gritar, vontade de trazer você de volta pros meus braços, vontade de se trancar dentro de casa e pedir para me avisarem quando você for embora, para que eu possa sair do quarto.
Acho que só a partir do momento em que eu te ver eu vou cair na real e ver que eu não mereço mais ficar chorando por você, e muito menos ficar aqui escrevendo tudo pra você.
Mais é complicado essa vida de quem acredita naquela velha frase: Quem acredita sempre alcança!
To aqui ainda parada esperando a minha hora, a minha hora de ser feliz! Sou brasileira, eu não desisto nunca, eu espero nem que demoro meses, anos, décadas, enquanto o meu coração palpitar por você eu vou esperar a sua volta.

Nenhum comentário: