segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

MINHAS MENTIRAS

Eu jurei não só pra mim, mais pra todos à minha volta que nunca mais tocaria no seu nome, jurei esquecer tudo que um dia saiu de você, jurei te abandonar de vez da minha vida, jurei nunca mais querer saber noticias suas, jurei não mais saber do seu paradeiro.

Jurei nunca mais amar ninguém, jurei nunca mais chorar por homem algum e muito menos por você, e todos esses meus mil e um juramentos, foram em vão, se foram todos por água abaixo, não serviu de nada, eu mostrei pra todos e a mim mesma que eu não fui forte o suficiente para esquecer e te deixar partir de vez da minha vida.

Quando penso que está tudo resolvido, eu me pego lendo as nossas conversas, quando penso que de você não resta mais nada em mim eu me pego ligando pra você, só pra escutar o seu alo e desligar em seguida. Quando vejo que tudo realmente teve um fim eu me pego pedindo a Deus pra te trazer de volta ao meu alcance.

A minha vontade maior era te ligar e falar pra você que já se faz um ano que eu te espero na janela de casa, que já não aguento mais escrever textos me referindo a você, que não aguento a sua ausência que me sufoca a cada dia, que já se faz um ano que eu te ligava e você me retornava. Já faz um ano que eu to aqui sofrendo implorando a sua volta em voz baixa, porque eu não quero que ninguém saiba que te quero de volta e ainda não te esqueci.

É o tempo passou, o tempo voou mais você continua aqui dentro desse coração idiota, que não se cansa de sofrer por você!Esse coração que eu falo pra todos que é de ferro que não entra mais amor algum. Mais isso é mentira é mais uma das minhas mentiras que eu insisto em afirmar que é verdade.

Maldita hora que você foi aparecer na minha vida. Maldita hora que eu fui me envolver com você, faz um favor? Volta pra mim, quem sabe assim tudo fica mais fácil e daí eu paro de perder o meu tempo escrevendo sobre você, e dou um pouco de folga pra Deus em minhas orações pra te trazer de volta.

Nenhum comentário: