segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

TUDO TEM SEU TEMPO

Solidão seria a palavra que se encaixaria no meu cotidiano como nenhuma outra palavra, vontade é a palavra que toda hora vem na minha cabeça, é a vontade de ter alguém pra dividir comigo todos os momentos independente quais for eles, momentos de alegrias e momentos de tristeza.

Ter alguém do meu lado para fazer com que eu me sinta completa é o que eu durmo pedindo e acordo tornando pedir para Deus,

Não quero que seja o homem mais lindo do mundo, nada de ser musculoso, corpinho sarado, nada disso, todos essas qualidades para mim não são necessárias, o que eu quero é um homem que me faça tirar os pés do chão que me faça feliz, que me faça acordar sorrindo, que me faça completamente diferente do que eu sou, quero um homem que faça a minha vida criar cores diferentes, rumos desiguais. Que me faça perder o fôlego, que faça com que meu coração acelere e o meu mundo estremeça. É desse tipo de homem que eu quero.

Medo é o que deixei para trás a algum tempo e não pretendo nunca mais ter, medo de amar e perder um amor é algo que acontece na vida de qualquer um. No momento em que menos se espera. Mais força é a palavra que devemos usar quando acharmos que tudo está perdido, na vida nada se tem fim definitivo. Tudo que passa queira ou não deixa um resto de esperança.

Por mais que um amor ou outro escape entre os dedos, e nos deixa com aquele tremendo vazio no peito, aquela vontade de gritar para o mundo que não da mais para continuar, um amor nunca se parte para sempre, sempre deixa em nós marcas de momentos jamais esquecidos, momentos do quais já lhe tiraram o sono, momentos que gerou lágrimas, angústias, risos, e muita história para contar.

O cara lá de cima sabe muito bem o que faz, e todos os amores que passam em nossas vidas, passa devido o cara lá de cima ter colocado em nosso caminho, nada é por acaso, tudo tem o tempo certo, a hora certa e o jeito certo de acontecer. Não adianta ficar se precipitando.

Pode ser que amanha você encontre o cara certo para você, pode ser que amanha aquele cara do qual você morria de amores venha atrás de você e você diga para ele, que para você não dá mais não. Que você precisa de inovação, precisa de um homem que te faça feliz, coisa que ele não foi capaz de fazer.

Nada de precipitações, somos capazes de esperar a hora certa, mesmo que para isso tenha que haver muita paciência e esperança. A hora certa há de chegar e mudar o destino de cada um de nós.

Custa apenas a nós sabermos esperar o momento certo e deixar que Deus trace o que é para ser nosso.

Nenhum comentário: