segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

SONHAR NÃO CUSTA NADA

Sonhar não custa nada, então eu me deitei aqui no tapete da sala e me veio na memória você, você vestido com uma regata branca, e um short jeans, com o cabelo bem arrumado, usando aquele perfume suave e gostoso, você estava bem tranqüilo sentado na rede na área da sua casa, você bem pensativo ate achei estranho te ver pensativo, estava lá você olhando para o céu.
Te imaginando assim no meu sonho me deu uma vontade louca de te ligar correndo e dizer para você que aquela estrela que está bem lá no alto do céu, com aquele brilho mais destacado e vistoso, aquela estrela entre as outras é eu, a sua estrela maior. Sim sou eu que to lá em cima brilhando, e pedindo para que você caia na real e comece a dar um pouco mais de valor na pessoa que te ama e que veja que tudo que você precisa está ainda no seu alcance, por mais longe que esteja.
Me veio na memória logo em seguida você sentado num banco daqueles bem rústicos, você com seu jeito diferenciado de qualquer outro homem, sentado observando quem passava a sua volta, e se eu pudesse eu te diria, saí dessa vida, nenhuma dessas pessoas dão a importância em você que eu sou capaz de dar, essas pessoas jamais teriam a capacidade de te amar como eu amo. Acorda para vida a pessoa que você tem que observar sou eu.
Para de procurar a sua volta por alguém, você sabe muito bem que você tem nas mãos a qualquer momento a pessoa que jamais te amou como ninguém, se você acha que custa caro uma ligação para mim, problema resolvido, liga a cobrar mesmo que eu atenderei com maior prazer e sairei correndo a procura de uma passagem para ir ao seu encontro.
Imaginei também você bem deitado no sofá vermelho da sua casa, com uma bacia cheia de pipocas do lado e um filme rolando na TV, imaginei como seria bem melhor se eu estivesse acompanhando você a comer pipoca e assistir filme, é claro que o filme não seria nenhum motivo para a gente ficar entretidos, é claro que ficar fazendo carinho e observando cada dobrinha da sua face seria mais atraente do que qualquer cena do filme.
Te digo e repito se você acordasse para a vida hoje nesse exato momento, eu pararia de escrever esse texto aqui, que queira ou não é uma maneira de desabafo, eu iria sair correndo para seus braços, e te mostraria como é realmente ser um homem de verdade, te mostraria como é ser amado de verdade, te daria o céu e te tiraria do inferno, te daria todo o meu amor que tenho aqui dentro guardado e transbordando por você.
Juro que você não mais queria se afastar de mim, juro que você não iria se arrepender, eu tenho tanto para te falar, tanto para te dar, só que você não acorda, você não quer enxergar essa realidade que anda me sufocando e me tirando o meu sono todas as noites.
Um dia desses você vai sentar no seu tapete assim como eu estou agora e vai pensar como seria diferente se estivesse dado uma se quer chance para a menina que quase sempre morria de amor por você, só que pode ser tarde de mais, pode ser que a menina que sempre quase morria por você tenha encontrado o menino no qual quase morre de amor por ela e tenha te esquecido e desistido de viver aquela historia linda de amor que ela sonhava e precisava para ter a vida como sempre planejou.

Nenhum comentário: