sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

MEU POBRE CORAÇÃO

Ultimamente meu pobre e mísero coração anda bem quietinho na dele, sem palpitações aceleradas, talvez seja por eu tanto ter pedido aos céus que tudo na minha vida fosse se ajeitando, que tudo fosse se encaminhando.
Não dava mais pra continuar naquela vida de antes, meu coração canso de ficar desgastando, canso das batidas aceleradas e dos altos e baixos. Ninguém mais estava me agüentando, nem eu mesma, meu travesseiro chego a ficar molhado de tanto choro, meu espelho pego birra de mim de tantos desabafos que eu insistia em falar na frente dele.
Minhas amigas, meu amigos, eles já estavam de saco cheio das minhas conversas, não agüentavam mais ver eu dentro de casa e chorando por alguém que não valia a pena. É e eu comecei a me tocar que essa não era a vida que eu pedi para Deus.
Foi momentos inexplicáveis, foram perdas e ganhos marcantes, não foram apenas momentos de tristeza, houve muita felicidade, mais no final muita decepção.
Com todos esses desgastes meu coração começou a se cansar, e resolveu sossegar, parou de ficar acelerado, meus amigos voltaram a ser os mesmos de antes, meu travesseiro só ficava enxuto. Realmente acordei para a vida, com muito custo eu acordei.
Não posso mentir que as vezes me faz falta daquele coração acelerado assim que eu vejo alguém, sinto falta dos desabafos com meu espelho, sinto falta de alguém para preencher o espaço vazio que está aqui dentro.
Faz falta o nome de um menino para eu escrever na minha agenda, faz falta sentir um abraço daqueles que nos fazem sentir uma pessoa mais segura e certa de que é aquilo que realmente precisava.
Confesso que por muitas vezes eu ainda penso em voltar atrás e passar por tudo de volta, mais não, acho que de sofrimento chega, logo logo eu sei que esse coração vai voltar a palpitar, não quero que seja como antes, quero que seja diferente, que seja aquelas palpitações de conquista, de realização. Palpitações só de coisas boas que valem a pena.
Eu to aqui bem tranqüila e eu sei que na hora certa vai tudo se encaixar, a minha ansiedade foi embora, está muito bom assim como eu estou. Meu coração ainda irá volta a ser como antes, logo aparece um novo proprietário para ele. E assim eu terei aqui dentro alguém para eu poder me sentir completa.

Nenhum comentário: