sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

PROMETE

Olha para mim e sem falsidade me promete que logo nos veremos para resolvermos tudo o que ainda está subentendido entre nós, promete que a nossa história não vai ficar assim, porque eu não aguento mais ficar me enganando e sentindo esse peso dentro de mim que nunca se tem um fim. Sinto falta do seu cheiro, sinto falta da maneira da qual falava comigo, falta das nossas brincadeiras.

Prometa-me que o nosso tempo ainda não acabou e que ficaremos novamente, promete que é do meu lado que você sempre esteve e estará feliz, eu sei que temos entre nós várias barreiras, várias pedras, mais nós dois juntos não deixaremos que esses pequenos obstáculos atrapalhe a nossa jornada, essa distância nunca falará mais alto no nosso amor. Promete que ninguém vai conseguir roubar você de mim, e se roubar que seja por pouco tempo, porque eu sempre vou aceitar a devolução de você.

Não aguento mais ficar longe de você, não suporto mais essa saudade, promete pra mim que logo mais estaremos juntos, promete que a nossa história vai se concretizar e eu ainda serei a sua mulher, serei a mãe dos seus filhos, serei a mulher que você sempre pediu para mim ser para você.

Não sei quanto tempo mais vou conseguir ficar longe dos seus carinhos, longe dos seus abraços aconchegantes que nunca vi igual.

Quando nos encontramos tudo será só nosso, o meu mundo finalmente girará em torno de nós dois, e eu largarei tudo, abandonarei o meu barco e seguirei no seu, seguirei com você pra onde o vento sobrar e nos levar, pode ser perto ou longe, pra mim isso não importa.

Com você eu estou feliz, tudo se completa, você me tira do eixo, você me faz acreditar que tudo é tão perfeito ao seu lado, você me trás paz, você é a minha paz, é o amor que qualquer outra deseja e que só eu possuo.

Você é meu brinquedo favorito, é meu livro predileto que eu sei de cor as páginas e ilustrações, você é meu livro de cabeceira, você agora já faz parte da minha vida, você se tornou o único dos únicos e percorrerá todas as ondas e tempestades do meu lado, porque do seu lado eu to tranqüila e nada me faz desistir.

Promete que será o meu homem, promete que a sua vida é a minha vida. E que sem eu você nunca chegará a lugar algum.


Nenhum comentário: