quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

PAIXÃO QUE FAZ BEM PRO CORAÇÃO

Me belisca vai, dá um tapinha em mim para eu acordar desse sonho, dá um grito comigo, me balança que eu to pasma, me acorda desse sonho, faz mal ficar feliz assim durante muito tempo em um sonho, depois eu sinto falta e não consigo sonhar com a mesma coisa.
Calma ai, não é sonho? Eu não acredito? Você veio me ver, não consigo acreditar, calma é muita emoção para uma pessoa só em plena terça feira uma hora dessa, como eu esperei por esse dia, mais logo hoje o dia que eu to mais malacafenta.
Eu sabia que você não ia resistir e ia parar o seu carro no mesmo lugar de sempre, e iria esperar eu descer com os passos bem acelerados, e como sempre estava descalça porque não queria perder tempo procurando um calçado para colocar, para ir ao seu encontro.
Na verdade eu estava sentindo tanta saudade, saudade dos nossos papos cabeças, das suas broncas, e do seu jeitinho de olhar pra mim.
Eu também sei que você estava com a mesma saudade que eu, te conheço e não é de hoje não, é de outros carnavais, te conheço muito bem, o suficiente para saber que você só se faz de durão, e sempre vem atrás de mim.
Eu sei que você senti falta do modo carinhoso que eu te tratava, e que nenhuma outra que você já saiu te trata, eu sei que a maneira como eu te beijo é diferente de todas, e você jamais esquecerá.
A gente é caso complicado, e sei que nosso caso é daqueles de se deixar a dúvida no ar pra ninguém saber como estamos, é uma paixão estranha, que eu viciei, e sei que você também viciou.
É um caso de muitas idas e voltas, com várias virgulas, mais nunca um fim concreto. É daquelas paixões gostosas, que faz bem pro coração. Não é daquelas de choros e lamentações, é daquelas de brotar sorriso no rosto e um coração acelerado por apenas um dia, apenas uma semana. É um caso que só nós dois somos capazes de entender.

5 comentários:

Rhu Amorim disse...

Ameei o texto *-*
Pré Tati Bernardi. hahaha
bo linda.

Wanessa Cabral disse...

ameii o texto também. Vc tem sucesso hein!

Anônimo disse...

Acho melhor vc corrigir os erros gritantes do seu texto! Já ficou feio!

Sabrina Garcia disse...

Crítica construtiva, sim! Aceita... E futura grámatica aceita por grandes cronistas!!...

- Seria bem melhor se o Anônimo se identificasse, assim eu poderia pedir até umas dicas.

Unknown disse...

ADOREI Sá!
eu gosto assim e textos alegres e não deprês com uns que vc tava escrevendo! quero vc sempre Feliz Prima :)
beeijo teamo!