sábado, 24 de janeiro de 2009

QUEM SOU EU

Aposto que não sou da maneira que você pensa que sou.
Sou do tipo que quando se apaixona é intensamente, colocar o amor em primeiro plano não é comigo não. Vivo sempre me dedicando a alguém, vivo ajudando os outros, e faço isso sem intenção de receber algo em troca, quando ajudo é de coração .
Sonho com o homem da minha vida, já imaginei ele loiro dos olhos claros, já sonhei com ele moreno, só que na realidade ele não apareceu. Mais enquanto eu não tenho ele não sinto falta de nenhum homem.
Sou do tipo que quando realmente quero eu vou atrás, nada me faz desistir, se for para minha felicidade eu pulo as barreiras, enfrento o que vier pelo meu caminho, não sou acostumada a atalhos, sigo sempre o caminho mais demorado, e se no final não conseguir o que eu quero volto e começo tudo de novo.
Sou rápida no gatilho, enquanto muitos ficam por ai pensando no que fazer, eu já to lá, fazendo, testando, colocando o plano em ação. Sempre pronta para corrigir meus erros que sei que tenho para dar e para vender.
Não gosto de muito grude, não gosto de ser a queridinha de ninguém, não gosto que me bajulem. Só que se alguém que eu admiro muito me elogiar fico toda orgulhosa durante dias.
Adoro desafios, meu maior gosto é quando duvidam de mim em algo, eu sempre vou lá e mostro que eu sou capaz, que eu consigo, e de preferência esfrego na cara. Assim é meu jeito não consigo mais mudar.
Gosto que me olhe nos olhos, que me dê carinho, que me abrace sempre que possível, gosto de receber mensagens no celular no meio da noite nem que for somente um OI. Gosto de carta inesperada, amo receber ligações de quem está longe, amo a vida de uma maneira que jamais conseguirei explicar para alguém.
Quero encontrar um homem que tente me dominar, que me faça sair dessa monotonia, que me faça sorrir desde o nascer até o pôr do sol. Não quero um homem que concorde com todas as minhas opiniões, quero um homem que sempre tenha argumentos para me fazer mudar de opinião.
O que é meu é meu, eu cuido, eu preservo, eu não gosto que ninguém fique de olho, eu sou ciumenta a ponto de querer só para mim. Se for para repartir que seja apenas coisas matérias.
Minha fé derruba muralhas, estremece o esqueleto de qualquer um, minha fé não é de esperanças, minha fé é de certezas absolutas. Confio em Deus acima de tudo.
Favor não falar mal de meus amigos perto de mim, pode ser que você escute de mim o que não gostaria de ouvir e que ninguém nunca foi capaz de te falar.
Se me magoar, se me decepcionar, se me ferir, só te digo para agüentar as conseqüências porque não sou fácil de ser reconquistada. Guardo mágoas, sei que é um péssimo defeito mais guardo é meu jeito de ser.
Sou fiel com quem amo, não deixo que pequenas coisas me mude de destino, não consigo ter confiança em todos que estão ao meu redor, sempre fico com o pé atrás.
Amo minha profissão, se for preciso passar noites estudando eu passo, se for preciso investir em um trabalho eu invisto sem medo, faço o melhor que eu posso naquilo que eu sei que sou capaz.
Não suporto que tirem de perto de mim aquilo que eu gosto, gosto das coisas mais duvidosas, dos medos mais medonhos, gosto de tudo que engorda, de tudo que tira o sono. Não tenho medo do impossível.
Desistir não é comigo, até tirei essa palavra do meu dicionário. Quer me ter bem do seu lado é simples é só me tratar bem e não fazer nada que eu possa descobrir um dia.
Me dê carinho e jamais estará sozinho, eu sempre retribuo em dobro o que as pessoas transmitem para mim.
Sou assim uma menina mulher que não tem medo de nada, e que faz de tudo para alcançar os seus objetivos seja eles quais forem. Se você está duvidando de tudo isso que escrevi, venha até mim que eu te comprovarei por A + B tudo que disse acima.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu não duvido de nada! se estás dizendo, aliás, se estás tornando pública uma opinião é porque tem razão de ser. Passei pra prestigiar seu blog, gostei do que li e resolvi comentar. Dizer que deves continuar seu caminho exatamente assim, embora não deves esperar a compreensão do mundo mas será compreendida por muitos e o que é melhor, Chutar a porta e entrar é para poucos por que a maioria aguarda oportunidades as quais nem sempre vem. Beijos, bom fim de semana!