segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

ALGUÉM PARA CHAMAR DE MEU

To precisando de alguém para eu poder chamar de meu, alguém pra estar do meu lado quando eu mais precisar, alguém para que eu possa dividir minhas alegrias e tristezas, alguém para dividir o edredom comigo, alguém pra me encher de carinho, e de milhões de beijos.

Quero alguém que me dê o melhor colo e o melhor conforto quando o mundo estiver contra mim, alguém que me dê a mão e me faça acreditar que nada será impossível ao seu lado, e que estará junto de mim sempre.

Quero alguém para poder ficar horas e horas no telefone falando comigo sem que o assunto se acabe, alguém que me faça perder o sono e as madrugadas, alguém que me leve pros lugares mais lindos jamais percorridos, alguém que ande comigo de mãos dada e quando chegar perto de seus amigos dizer com maior orgulho: essa é a minha mulher, alguém para eu falar te amo incansavelmente, alguém para ter ciúmes de mim e não deixar que homem nenhum se aproxime de mim, alguém para sair comigo nas tardes entediadas de domingo, alguém pra ficar deitado comigo fazendo nada e olhando as estrelas no céu, alguém pra assistir filme comigo nos dias chuvosos e nos dias de frio.

Onde tem para comprar esse tal alguém, não precisa ser o melhor homem do mundo não, basta apenas me dar carinho e atenção, basta apenas me deixar com um sorriso no rosto e o coraçãozinho acelerado ao vê-lo.

Está em extinção na minha vida esse tal alguém que eu tanto quero e procuro, mais eu sei que quando menos eu esperar esse certo alguém irá aparecer, não precisa ser montado num cavalo branco não, quero apenas que chegue e de preferência logo para fazer os meus dias diferentes, e fazer voltar as palpitações desse coração que já não lembra o que é amor.

Só preciso de alguém para que eu possa chamar de meu a todo momento, e que me faça esquecer do mundo.

COMO ESQUECER UM HOMEM

Acorde sorridente e diga bom dia para tudo que está em sua volta, mesmo que todos pensem que você é realmente uma louca desvairada.
Tome um banho logo cedo, água bem gelada, em abundância no rosto, pra você realmente ficar bem disposta.
Vista uma roupa que você se sinta bem confortável, nada de usar aquela blusinha linda que ele te deu, nada de roupas que lembre aquele canalha.
Olhe para o espelho e fala com ele como se você estivesse vendo ele do outro lado, erga a cabeça e diga: Eu não preciso de você, eu sou mais eu, saí da minha vida encosto, me deixa em paz, desapareça tormento.
Agora abra a gaveta do guarda roupa e localize as coisas que dele você possui assim como cartas, bilhetes, fotos, junte tudo e coloque num envelope e lacre e esconda de você mesma, só para que daqui a alguns uns anos, quando você estiver recuperada, você possa ler e rir das atrapalhas e amores que foram uma verdadeira perca de tempo.
Conecte ao seu MSN, isso mesmo, agora ache o contato dele e clica com o botão direito do mouse em cima, em seguida na opção excluir contato, marca as duas opções bloquear e excluir. Pronto no seu MSN você não o verá mais.
Agora abra seu orkut, vai na lista de amigos e exclui ele também, abra seus arquivos e junte tudo que te faz lembrar dele e grava num CD, e coloca dentro daquele envelope que você guardar as cartas e outras lembranças.
Agora coloca na sua cabeça que ele não te merece, coloca na balança tudo que ele anda fazendo pro seu bem de um lado, e do outro tudo que ele anda te fazendo de mal, é to vendo que a balança não ta nada equilibrada, então é hora de você ir atrás de algo que te faça só bem, algo que te faça feliz, porque de mal, to vendo que na sua vida ta cheia.
Depois de tudo isso feito, troque de roupa novamente, ligue pras amigas, chame todas para sair, para curtir uma balada, paquere, aproveite a vida, beba, dança, morra de rir, afinal você não foi feita pra ficar sofrendo por um otário que se acha o conquistador das garotinhas.
Aproveite a vida, antes que o espetáculo acabe e você não possa aproveitar como se deve.

ELE FOI AQUELE

Ele poderia sem um simples mocinho qualquer, mais não, ele insistiu, ele fez esforços maiores do que qualquer outro, ele conseguiu quebrar a corrente e acabou estourando o cadeado que estava protegendo o meu coração.
Ele começou a se aproximar como apenas um simples amigo e ai foi indo, foi indo até que eu o deixei definitivamente arrancar de vez o cadeado com corrente e tudo mais, eu não resisti aos seus carinhos, seus encantos, suas preocupações comigo, suas doces e venenosas palavras e promessas me deixou enfraquecer, eu não agüentei não pude me conter, eu não poderia deixar você tomar conta de mim, mais eu me entreguei pra você por inteira.
Não foi só o meu coração que eu lhe entreguei não, me entreguei para ele de corpo, alma e coração. Como jamais tinha me entregado para alguém, parecia história de cinema, em que o moçinho lindo seduz a pobre inofensiva moçinha e se apaixonam.
Foi algo mais forte que eu mesma poderia sonhar, algo que surgiu como um feitiço, um amor desesperador, um amor doentio, a ponto de me enlouquecer e deixar tudo só por causa dele.
Até essa parte da história parecia uma história de cinema mesmo, eu pensei que seria o filme mais lindo de amor, como todos aqueles outros com aquele tradicional final feliz.
Ele foi aquele que fez o que nenhum outro foi capaz, ele me fez feliz; em pouco tempo mais fez, ele me ensinou muita coisa, me ensinou a enfrentar obstáculos que eu jamais imaginei ser capaz de enfrentar. Com ele eu sofri, chorei, amei de verdade, e cresci.
E se hoje eu me encontrasse com ele eu juro que lhe daria aquele abraço mais gostoso e apertado do mundo e falaria, muito obrigado! Você foi capaz de quebrar a corrente com cadeado e tudo, coisa que ninguém foi capaz de fazer, foi capaz de me conquistar, capaz de deixar um coração apaixonado em mil pedaços e ainda mais... Foi capaz de me fortalecer e fez com que eu crescesse e encarasse todos os problemas e frustrações de cabeça erguida.
Sei que a reação dele vai ser olhar pra mim com aquela cara de peixe morto e ficar calado, assim como ele sempre fez, não me responder é o seu maior costume e pior defeito.
A nossa história começou como um filme de amor daqueles mais apaixonados e teve um fim diferente do que qualquer filme já lançado, um fim sem beijo na boca e sem felizes para sempre.

domingo, 14 de dezembro de 2008

EU CHORO

Eu choro por tudo que a gente não teve e também pelo que tivemos e jamais esqueceremos, eu choro por ver suas fotos, choro ao reler as cartas que eu te escrevi, choro ao ler os históricos das nossas conversas intermináveis, choro por aquele encontro que não tivemos, choro por aquele abraço prometido que eu não recebi, choro pela saudade que no meu peito habita, choro ao ouvir a nossa musica tocando, choro pelos planos que foram lindos, porém não realizados.
Choro pelas lembranças que eu carrego comigo, choro em saber notícias suas, choro porque sei que nunca mais receberei ligações suas, porque nunca mais ouvirei a sua voz dizendo que me ama, choro por saber que o nosso caso terminou, que se acabou porque você quis colocar um fim nele. O culpado desse choro todo é você, é por sua causa e de mais ninguém, é por causa de você que todas essas lágrimas hoje escorrem pela minha face, você foi injusto comigo, como jamais imaginei que um dia fosse.
Foi depois do seu fim, depois que você me deixou, que hoje apenas choro, a única coisa que eu sei fazer como ninguém é chorar, e não consigo me conformar com a sua ausência, com o seu sumiço, em saber que não terei mais você comigo como um dia quis.
É Incrível, é impossível de se acreditar que um dia você foi quem sempre me pedia para parar de chorar quando eu estava com problemas, justo você que só queria o meu bem, você que me queria como sua. Devido a isso eu só choro, choro por tudo que não realizamos e deixamos para trás. Choro em saber que hoje não podemos mais voltar atrás.
Hoje, eu só choro, choro porque eu não consigo me libertar de você, choro porque isso se tornou meu maior vício, choro ao saber que não terei você de volta pra mim, choro porque definitivamente te perdi, choro por não saber quando todo esse sofrimento irá se acabar.
Choro porque ainda te quero como ninguém, e porque no fundo eu te espero, choro porque ainda te amo.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

MÃE SEMPRE TEM RAZÃO

Realmente a minha mãe esteja completamente certa quando sempre me falava para afastar dele, ela sempre dizia pra mim larga de ser besta, ela não se cansava de dizer que ele não tava nem ai pra filha caçula dela, e eu a mais idiota, parecia que estava drogada de um amor doentio, sempre enfrentava a minha mãe e a todos que falavam pra mim largar mão dele.

Eu sempre falava, deixa que eu sei o que estou fazendo, deixa que eu sou bem grandinha e me cuido, se alguém vai sofrer com isso vai ser eu.

Eu sabia tanto o que estava fazendo que fui caindo na lábia maldita dele, de acreditar que tudo um dia virasse verdade, a minha maturidade e o meu orgulho de achar que estava certa era lindo, tão lindo que terminou com lágrimas. Idiota eu em acreditar nas palavras dele de me fazer feliz. E realmente se tinha alguém que sofreria era eu, e sofri muito, mais aprendi também com todo esse sofrimento.

Ele foi o culpado do meu humor e mau humor durante um bom tempo, era ele quem me fazia chorar e ao mesmo tempo era ele que me fazia sorrir, era ele que brigava comigo e ao menos tempo era ele que brincava comigo, era quem morria de preocupações comigo e depois no final quem não estava nem ai pra mim, vai entender esse extinto animal dos homens.

Ele foi o príncipe encantado que não tinha nada de encantado, ele foi o menininho estiloso que eu queria pra ter comigo, era o moreno que eu sempre falei pra minha mãe que ia ser o genro dela e que ia me fazer feliz pra sempre igual nos contos de fada.

Ele era tudo, ate que chegou á um ponto que ele não era mais nada, era apenas o motivos da minha vontade de ficar entocada dentro de casa, era o motivo da minha perca de peso, das minhas bebeiras para afogar as mágoas, motivo das minhas lágrimas que não foram poucas, dos meus sofrimentos, ele passou a ser aquilo que só me fazia mal, que só me destruía.

Tadinha da minha mãe, ela chegou ao ponto de realmente se preocupar muito comigo mais do que o normal, só que eu me fingia de forte perto dela, fingia que nada estava acontecendo e que eu estava bem e quando eu menos esperava, ela me pegava chorando dentro do quarto olhando as fotos dele ou falando sozinha com meu espelho.

E ela mais uma vez falava, para com isso filha, ele não é a pessoa certa pra você, para de sofrer por quem não te merece, e eu sabia que ela tava certa mais aqui dentro de mim ainda restava uma esperança de que ele era ainda o príncipe quase nada encantado da minha vida.

Devia eu ter escutado a minha mãe desde o começo quando ela me dizia para de afastar dele. Hoje não estaria aqui nesse sofrimento se as palavras dela eu estivesse ouvido. Realmente mãe sempre tem razão quando fala, e filha nunca percebe isso.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

O ORGULHO MAIOR DO MUNDO

Quando eu falava ninguém me escutava, todos duvidam de mim, eu cansei de dizer que chegaria uma hora que eu iria cansar de bater na mesma tecla e ia desistir de vez dele
Eu morria de amor por ele, sim eu morria, hoje não morro mais, agora é ele quem morre, o mundo deu a volta.
Hoje eu esnobo, eu humilho, eu falo abertamente, não quero mais, falo que chega pra mim você não serve mais. E você não se cansa de me dizer: me dá uma chance, eu to arrependido eu quero você, vem pro meus braços, é você a mulher da minha vida.
Eu, te digo com todas as letras,se necessário até soletro pra você que não dá, que a sua chance passou, que eu te dei o maior amor do mundo, que gostei de você durante cinco anos da minha vida, os cinco anos mais perdido que eu tive, porque devido a você deixei de fazer coisas que eu me arrependo como nunca.
Às vezes paro para pensar em te dar uma chance mais aqui dentro tem uma pessoa mudada que possuí o tal do orgulho maior do mundo, e que não vai te dar o gostinho de deixar você saindo por ai contando pros seus amigos que é só você vir atrás que eu me entrego a você!
Ah mais não vou mesmo, posso até parecer boba, mais de boba meu filho, não tenho é absolutamente nada viu, aqui dentro dessa menina boba tem uma pessoa que você ainda não conhece, uma pessoa que aprendeu muito com as derrotas da vida.
Sinto lhe dizer mais, não perca tempo comigo não, agora é tarde de mais pra você me dar o valor. Aquele valor que eu te dei durante cinco anos e você nem se quer enxergou.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

SOU A SUA PIPA

Hoje caminhando no final da tarde avistei de longe uma pipa no ar, bem lá no alto do céu, uma pipa que subia bem no alto e logo em seguida descia perto do chão, seus movimentos me fizeram pensar em muitas coisas, principalmente em você.
Comentei até então que gostaria muito que você fosse a minha pipa, nem que fosse uma pipa simples sem muita cor, poderia ate ser só preta e branca, sem detalhe algum, mais que fosse minha.

Te queria como pipa pra que eu tivesse a certeza que mesmo te dando linha, te deixando livre pra voar bem alto longe de mim, eu te teria amarrado em mim, bem enrolado na minha vida, e assim que eu precisasse e sentisse a sua ausência eu te puxaria de volta pra bem perto de mim e te traria numa fração de tempo muito rápida.

No mesmo instante me falaram uma coisa que eu no momento ate fiquei triste mais é a mais pura verdade, me disseram assim: a sua vida está desse jeito você não percebe que você não tem a pipa tão desejada nas suas mãos e sim você é a pipa dessa pessoa que você tanto deseja, porque ele sim te tem nas mãos, e quando precisar de você ele tem a certeza que é só te puxar de volta que você estará ali do ladinho dele.
Sou a pipa dele, e a minha vontade era que ele fosse a minha pipa, mundinho estranho esse nosso que vivemos .O meu desejo é que ele seja a minha pipa, o que ele tem nas mãos e não sabe realmente dar valor e aproveitar enquanto há tempo sou eu a pipa dele.

Um dia eu sei que lá no céu pode ser que demore mais eu encontrei alguma outra pipa que me faça desprender de você com o cerol que nela estiver e daí vai ser tarde de mais pra você dar valor em mim.
Eu
cairei no chão de uma altura gigantesca, mais sem medo algum levantarei e com força maior vou voltar a subir e sair procurando a minha pipa, aquela que eu quero pra ser chamada de minha e pra ter comigo até o fim da minha jornada.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

QUEM ME DERA O SONHO FOSSE REAL

Essa noite fui dormir mais uma vez com você no meu pensamento, só que era só aquela saudade gostosa que aperta meu peito, só aquela vontade interminável de te ter de volta.
Acho que de tanto que eu tenho andado pensando em você nessas ultimas semanas, você resolveu aparecer nos meus sonhos. Nossa fazia tanto tempo que isso não me acontecia.
Foi tão bom olhar no meu celular e ver uma ligação sua lá na lista de chamadas não atendidas, eu bobona alegre acordei saltitando de alegria, com o sorriso estampado no rosto igual criança quando vê Papai Noel chegando com o brinquedo tão esperado.
Foi aquele momento mais feliz de um mês pra cá, mais acordei, olhei meu celular e continuava normal, sem nenhuma ligação sua, sem nenhuma noticia sua!
Mais uma vez era só sonho, um sonho que me fez feliz por um instante, só que depois me fez triste pelo resto do dia.

Quando será que eu vou acordar pra vida e ver que não há mais possibilidades de te ver vindo atrás de mim, que você realmente já me esqueceu e que eu não sou mais nada pra você! É acho que vou ter que cair e bater a cabeça, só assim irei me tocar que tudo que passamos realmente acabou, e você não vai voltar mais!
Hoje acordei tão feliz... Quem me dera o sonho fosse real!

ALGUÉM PODE ME RESPONDER?

Dói tanto sentar aqui na frente desse computador e ver você ai on-line e eu não poder fazer absolutamente nada, sendo que a minha maior vontade era saber como você esta mesmo depois de tudo. Dói saber que o que mais me deixava feliz era entrar e te ver on-line e ir correndo querer saber de como você estava e falar que estava com saudades e que eu te amava.
Incrível como que tudo pode dar uma volta de 180º em menos de um ano né, incrível como eu pude deixar escapar pelos dedos a pessoa que eu mais amei na minha vida a pessoa que eu mais me importava.
Alguém pode me responder até quando essa dor vai permanecer aqui dentro desse meu coração, até quando as minhas lágrimas ficarão escorrendo aqui na minha face, ate quando vou ter que ficar soluçando por você.
Alguém poderia me dizer aonde foi que eu errei, o que foi que eu fiz pra te deixar escapar de vez da minha vida! Alguém me responde por favor... falta muito pra acabar esse sofrimento de te ver e te querer e não poder fazer nada. Não não, ninguém quer me responder, ninguém sabe me responder, quanto tempo ainda será que terei que ficar aqui sentada em plena madrugada pensando na falta que você faz na minha vida e de como seria se a gente estivesse juntos ainda!
Oh Deus tira essa paixão aqui do meu peito, não precisa trazer outra não, apenas tira essa que isso só me satisfaz. Oh tempo, por favor passe rápido pra que logo tudo isso passe e eu consiga voltar a ser aquela menina de antes, aquela que não precisava de ninguém para estar feliz.
Não quero outra paixão não, outro não me servirá, o que eu queria era só você, tem que ser você, não tem outro porque eu colocar alguém no seu lugar sendo que nada vai mudar, é em você que eu não paro de pensar.
Como é doído saber que tudo que eu queria escapou de mansinho, da mesma velocidade que chegou e dominou meu coração.

SAUDADE QUE INSISTE EM MACHUCAR

Saudade, o palavrinha que machuca, o significado dela já diz tudo: lembrança triste e suave de pessoas ou coisas distantes, acompanhada do desejo de as tornar a ver ou a possuir.

Quem nunca sentiu saudade que atire a primeira pedra, acho impossível ver uma pedra sendo lançada então.

Por menor que seja a saudade ela sempre machuca, pode ser saudade daquele vô que se foi, saudade daquele bichinho de estimação que morreu, saudade daquele tempo que a única preocupação na vida era juntar moedinhas pra comprar doces, saudade daqueles amigos da época do terceirão, saudade daquela amiga que te acompanhou a infância inteira e foi embora e nunca mais deu noticias, saudade até daquela professora chata mesquinha que você morria de raiva quando contava pra sua mãe que você não fechava a boca na sala de aula.

Mais a saudade que a gente mais sofre, a saudade que mais perturba e tira o sono é aquela saudade do amor mal resolvido, daquele que eu chamava de meu amor, daquele que pra mim era o homem certo que permaneceria pra sempre junto de mim. Aquele que me fazia a pessoa mais feliz do mundo ao seu lado, aquele que apenas com um olhar me fazia ter certeza que era ele e nada mais me bastaria.

Queria tanto que tudo que a gente sentisse saudade uma hora ou outra voltasse, nem que fosse pra fazer voltar o sorriso durante uma pequena fração de tempo, quem sabe nesse tempo eu conseguiria te convencer de que não a outra saída a não ser você voltar de vez pra minha vida e que nada do que passamos foi em vão.

Seria tudo tão perfeito se a gente se sentasse e lembra-se das nossas velhas historias, daqueles nossos velhos planos que cabe só a nós saber, escutar a nossa musica tocando bem de mansinho, e depois você virar pra mim e falar: ao seu lado é que eu vou ficar.

É... nem tudo é como a gente quer, pode ser que você venha e se sente aqui comigo mais uma hora ou outra você vai voltar pra onde estava e comigo mais uma vez vai ficar a saudade, a saudade dos bons momentos que jamais serão esquecidos, aqueles momentos únicos que estão guardados no baú do coração!

A SUA FALTA

Tem dias que me bate aquele aperto no coração, aquela vontade maluca de pegar o telefone e ligar pra você, e falar pra ele voltar pros meus braços aonde jamais deveria ter saído, seu lugar ainda está aqui, ainda permanece aquele vazio na minha cama, o seu cheiro no meu travesseiro, e as suas fotos ainda estão bem colocadas no meu painel, seu nome permanece junto do meu na capa e contra capa do meu caderno, e é só a sua ligação que eu espero todos os dias!
O que eu mais precisava nesse momento era só ver a janelinha do MSN subindo escrito seu nome, e logo em seguida piscando, só queria saber noticias suas, nem que for pra você dizer que ta sendo o homem mais feliz do mundo ao lado dela, mesmo que for pra dizer que não esperava estar tão feliz quanto está, sinceramente preciso de noticias suas!

A sua falta me coroe me deixa com os olhos cheios de lágrimas quando ouço a nossa musica aquela que você sempre cantava pra mim que dizia assim: “Quando a gente se encontrar tudo vai ser tão perfeito”. Será que a gente ainda vai se encontrar e um dia vai ser tudo perfeito pra mim, pra você, pra nós dois juntos?
Nunca pensei que você fizesse essa falta tão grande na minha vida, nunca imaginei que você seria capaz de mudar o meu humor, que fosse homem suficiente pra me deixar aqui nessa agonia de te ver voltar e esperar a cada instante noticias suas.

O mais difícil de aceitar é saber que eu nunca mais te terei aqui comigo, porque a nossa história não teve os três pontinhos no final, porque você não quis deixar os três pontinhos que me dariam uma esperança pro resto da vida, você quis acabar com isso logo de vez colocar aquele ponto final solitário no final, se ainda não bastasse escreveu no cantinho direito inferior com letras bem grandona: FIM.
Aquele ponto final que eu jamais pensaria que estivesse participando da nossa história de amor, foi o ponto mais doloroso que eu já tive. E aquele fim mais triste que eu já pude ver em uma história de amor.
E o pior de tudo é que a tonta aqui não te esquece, e ainda acha que o ponto final e o fim ainda poderão ser apagados e a historia poderá continuar.
A sua falta me faz perceber que eu te quero cada dia mais, e que só você seria capaz de colocar de volta aquele sorriso no meu rosto, e me deixasse ver estrelas. Mais não, você preferiu colocar o danado ponto final na nossa historia.

O CICLO QUE SEMPRE SE REPETE

É ate engraçado certas coisas que acontecem sempre depois de um final de relacionamento, ela chora, quer ficar só dentro de casa, nada mais a interessa, é como se o mundo tivesse acabado e nada mais fosse importante e fizesse sentido na vida dela.
Creio que esse seja o primeiro passo, depois vem o segundo passo que é falar pra todos que nunca mais quer saber dele, que ele é uma pedra que jamais deveria ter aparecido no seu caminho, que ele beija mal, que ele só lhe trouxe infelicidade. E que nunca mais quer ver ele pintado de ouro na sua frente.
A terceira fase é aquela tradicional de falar pra todo mundo que ta solteira e que por um bom tempo não quer saber de namorar, entra no MSN e ir correndo colocar no nick: “Agora eu to solteira e ninguém vai me segurar”; daí começa a beber, e festar como nunca festou, começa a beijar bocas diferentes.
Não quer saber mais de qualidade e sim de quantidade, acha lindo e vantajoso ser a pegadora e ainda por cima sair contando para todos.
E numa dessas pegação ela começa a se envolver com um cara, e daí começa tudo de novo. As palavras ditas por ela de que nunca mais iria se envolver com ninguém onde foram, ? É acho que aquilo era só da boca pra fora era só coisas de momento, agora ela começa tudo de novo, abandona amigos, começa a viver só em função do namorado e os amigos? Ah os amigos que se danem agora que interessa pra ela é somente o namorado, os amigos só servem mesmo pra quando ela esta solteira ou quando a relação com o namorado não esta nada bem.
E daqui uns dias pode ter certeza que esse ciclo de fase irá se repetir, ela vai terminar o relacionamento, ela vai novamente atrás dos amigos (aqueles que só servem pra essas horas mesmo).Isso irá acontecer até que ela encontre quem realmente Deus mandou pra ser o homem da vida dela.

UMA MULHER DIFERENTE

Sabe hoje acordei disposta a ser uma mulher diferente, diferente não só pra mim, mais diferente para todos!

Resolvi tomar um banho logo cedo, e esfregar bem meu corpo todo para que saía todos os resíduos de você que ainda resta em mim!

Resolvi sair de casa comprar uma roupa nova, um perfume novo, resolvi trocar o número do meu celular. Quero um perfume diferenciado que não me traga lembranças nenhuma com o meu passado, quero um número novo porque assim eu posso ter certeza que eu não vou ficar mais esperando a sua ligação, porque todos os dias eu acordo com a esperança que você vai me ligar logo pela manhã, ou naquele horário que a gente era acostumado se falar lembra? A esperança de você me ligar e falar que está voltando pros meus braços e que não adianta viver com outra pessoa sendo que quem você realmente ama sou eu! Essa esperança é a que a partir de agora eu estou matando!

Tudo isso porque eu um dia me dei por inteira pra você, e você o que fez? Brincou comigo, como se eu fosse a sua amada “bola” que você brinca; chuta e depois guarda atrás da porta ou no seu armário e a deixa esquecida por tempos, é você fez justamente isso comigo, e eu tenho certeza que daqui uns dias você vai abrir o seu armário e vai querer pegar essa mesma “bola” e sair brincando com ela de volta, só que não pense que comigo vai ser assim, porque a partir de hoje eu sou uma mulher diferente e não quero mais ser o seu brinquedo favorito que você usa e abusa quando quiser!

Não quero mais saber se você está bem (mesmo querendo saber), tudo que eu mais quero é te esquecer e tirar você de mim, hoje eu deixo pra trás tudo o que vivemos, todos aqueles sonhos que um dia pensamos que iria se realizar!

Prazer ... agora sou uma nova mulher, uma mulher que jamais cairá nas suas falsas promessas, e não cometerá mais os erros tão banais já cometidos!

NEM TUDO PASSA

Um dia me disseram que tudo passa, até brincaram e falaram: Ah... Até uva passa, a única coisa que não passa é o ferro lá de casa!
Mais isso não me convenceu de nada não, se tudo passa, porque não passa a dor que eu sinto aqui dentro do meu peito alastrada, porque essa saudade sem fim de você não passa, porque o seu cheiro gostoso não passa, porque as lembranças não passam?
Acho que nem tudo passa, na minha vida a única coisa que andou passando foi você, que chego de mancinho com aquele jeitinho moleque manhoso de ser que foi me agradando, me fazendo juras de amor, me conquistando a cada dia, e eu a hora que tava enfeitiçada pelos seus super-poderes percebi que você tinha passado, é isso mesmo; aquele que eu pensei que ia ter pra sempre do meu lado, aquele que falava que ia ser o pai dos meus filhos e nunca me deixaria nessa vida ou em outra vida passou... Foi pra longe ou pra perto, isso eu ainda não descobri.
E com a sua passada você conseguiu deixar todas as demais coisas que até hoje não passa na minha vida!
Deixou a saudade matadeira, a dor no meu peito, deixou as juras de amor mais lindas que eu já ouvi, deixou as lembranças boas dos bons momentos que vivemos.
Assim como dizem que tudo passa, dizem também que tudo que vai volta. Será que eu vou ter você de volta aqui junto de mim, será que ainda sentirei o seu cheiro no meu travesseiro, será que terei o calor do seu corpo junto ao meu? São tantas coisas que eu não queria ter de volta que hoje eu não sei se terei.
A única coisa que hoje passa a cada milésimo de segundo é o tempo, o tempo vai passando a cada instante e tudo que passou não passa de uma verdadeira ilusão. Uma ilusão gostosa que acreditei e lutei pra se tornar o sonho real. Mais lutar sozinha não dá em nada!

A PECINHA QUE FALTAVA

É... Cada dia que passa as coisas, ao invés de irem se ajeitando, parece que tudo está ficando cada vez mais complicado! Posso dizer que a minha vida está um verdadeiro quebra-cabeça, no qual a pecinha principal é ele, e eu não consigo mais localizá-lo, é a pecinha que sumiu do meu jogo, a pecinha fundamental que pegou um bonde errado e sumiu, partiu pra longe de mim, sem dizer o paradeiro, sem me dar se quer uma satisfação.

O que me restou então? Restou eu, e as demais peças... e agora fico aqui sentada no sofá que a gente era acostumado ficar juntinhos até altas horas tentando completar aquele buraquinho que falta no meu quebra-cabeça, mudo algumas peças de lugar, inverto elas mais não vai, nada se encaixa, remexo tudo de novo, desmancho e começo do zero, mais nada de conseguir completar o quebra-cabeça...

Tudo que eu tanto queria era só o meu quebra-cabeça completo, pra eu conseguir deitar na minha cama e saber que tudo está ajeitado, que tudo está completo e conseguir pegar no sono, sem me preocupar com a pecinha fundamental que pego o rumo errado da minha vida!

É nessas horas que eu paro e pergunto pra mim mesma: Será que esse quebra cabeça não está velho de mais pra eu insistir em ficar juntando peças e mais peças e tentar completá-lo? Será que não está na hora de juntar todas essas peças e colocar num saco preto e amarrar bem a boca dele e jogá-lo fora?

De tanto pensar cheguei a uma conclusão, o meu quebra cabeça está desgastado, está na hora de ser jogado fora; pronto, estou decidida, estou saindo pra rua agora, vou ao encontro de uma loja aonde eu encontre um novo quebra-cabeça, no qual este eu cuidarei bem melhor do que o velho quebra-cabeça.

Hoje parei pra pensar e vi que você era a pecinha principal do meu quebra-cabeça e que cansei da sua ausência, e resolvi te arrancar de vez da minha vida.

Talvez essa nova pecinha do meu quebra-cabeça consiga fazer tudo aquilo que eu sonhava que você fosse capaz de fazer por mim. Esse meu novo quebra cabeça veio com a pecinha que agora virou o encaixe perfeito do meu coração, agora sim o meu quebra cabeça está completo e eu consigo deitar e dormir sem me preocupar com o buraco que possuía!

AQUELA TRADICIONAL BAQUIADA

Hoje eu senti o que eu já não sentia há tempos, senti meu coração palpitar mais forte, senti aquele chamado friozinho na barriga quando ti vi passar por mim! Me bateu uma vontade de te olhar nos olhos como eu olhava antes, saudades de ouvir você brigando comigo por causa das minhas bebedeiras, das minhas atitudes, saudades de você irritado comigo porque eu não desgrudava do meu celular. Sabe aquela saudadezinha boba? Então hoje eu senti essas e muitas outras que só nós dois e mais ninguém é capaz de entender!
Realmente senti aquela vontade de volta no tempo, no tempo que a gente tava se conhecendo, que tudo era tão lindo e parecia que ia dar tão certo. Não deu certo na primeira tentativa, nem na segunda, e muito menos na terceira, mais hoje eu vejo que a quarta pode dar certo, porque hoje eu fiquei parada te observando e vi o quanto a gente se encaixa, o quanto de você ainda resta aqui dentro de mim!
Esse seu jeitinho que você me olha, esse seu sorriso que me deixa sem graça, as suas brincadeiras, seus erros, a sua falta de juízo. Tudo isso me faz ver que a gente se encaixa, e que os seus defeitos é simplesmente os mesmos que os meus, descobri que você é tudo que querendo ou não me completa e me deixa com aquele sorriso de garotinha apaixonada.
Sabe o tempo que ficamos juntos hoje lembrando do nosso passado, das nossas conversas, das nossas brigas me fez sentir saudades da boa de você e dar aquela tradicional baquiada!
Lembrei-me hoje do dia que você me mandou aquela música que dizia assim: “ Deixe a dúvida no ar pra ninguém saber o que aconteceu... o amor de repente irá voltar pra convencer você e eu”. Será que o amor voltou hoje pra convencer nós dois que temos que nos dar outra chance? Que tal tentarmos mais uma vez essa brincadeira de ser feliz e ficarmos juntos mais uma vez? Medo de sofrer eu não tenho mais não, de tanta desilusão meu coração já fico bem durão!

DECRETEI O FIM!

Hoje mais do que nunca eu queria sumir, mais do que me adianta sumir, sendo que pra onde quer que eu vá eu carregarei comigo todos os meus problemas, todas as minhas angústias e todo o meu sofrimento e meu medo.
Então digamos que hoje queria acordar e pensar que tudo que está acontecendo é apenas um sonho, um sonho não necessariamente para mim, para mim seria um pesadelo um pesadelo que me faz acordar assustada, que me faz tremer e suar frio e acordar chorando, queria levantar e ver que o susto e o sofrimento acabo ... mais não... isso não é um sonho e nem mesmo um pesadelo,isso é uma realidade que eu não consigo aceitar pra mim, aceitar pra você, aceitar pra nós...
Hoje é o dia que eu posso dizer o FIM de tudo que um dia sonhamos pra nós, hoje é o fim daquilo que eu jamais pensei que iria se acabar, aquilo que a cada dia que passava eu acreditava mais e mais, e que hoje eu decreto o fim.
Mais acho melhor hoje eu chorar, eu desabafar, eu encarar de frente toda essa realidade duída e sofrida, hoje é o dia certo pra eu cair na real, é o dia certo pra mim mostrar pra todos que me deram forças até agora que eu vou ser forte e vou sair dessa de cabeça erguida, vou ficar bem não só por mim mais por vocês meus amigos que já não agüentam mais os meus choros, os meus desabafos, as minhas lamentações.
Confio em Deus que tudo isso passe, e um dia eu possa olhar pra trás e rir de tudo isso que hoje está me fazendo chorar. O tempo é o melhor remédio, e ele vai me curar !

Sabrina Garcia


Menina cheia de defeitos, nada perfeita, muito pelo contrário. Qualidades eu possuo sim mais prefiro que os outros descubram sem eu ficar aqui me gabando, tenho gostos estranhos, amores quase impossíveis.

Gosto daquilo que é perigoso, que é arriscado, tenho imã pra determinadas coisas, não sou de desistir fácil daquilo que eu quero, se eu entro num jogo eu sempre quero ganhar, mais também sei perder.

Tenho memória boa, guardo rancor, sei que isso não é nada bom mais é um defeito meu, sou fácil de ser magoada, e muito difícil de ser entendida, cansei de ser a cúpida do grupo, cansei de ser a conselheira de todos, cansei de tentar resolver problemas de todos, porque sempre esquecia de fazer as coisas por mim, e se eu depender dos outros pra fazer as coisas por mim eu realmente to perdida!

Já passei por quase tudo nessa vida, tive fases maravilhosas assim como também já passei por várias tempestades, mais nada foi capaz de me fazer desistir.

Já tive muitas frustrações amorosas, já sofri de mais, já chorei, mais com tudo isso eu só aprendi e hoje posso dizer que sou forte de mais!

Vivo cada dia como se fosse o ultimo, e guardo cada momento seja ele bom ou ruim; minha vida é um livro aberto e quando nada dá certo eu não tento concertar não, eu apenas viro a página e recomeço tudo de novo!

Essa sou eu, uma simples menina mulher corajosa e determinada pronta pra encarar tudo que vier ao meu encontro!