segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

O CICLO QUE SEMPRE SE REPETE

É ate engraçado certas coisas que acontecem sempre depois de um final de relacionamento, ela chora, quer ficar só dentro de casa, nada mais a interessa, é como se o mundo tivesse acabado e nada mais fosse importante e fizesse sentido na vida dela.
Creio que esse seja o primeiro passo, depois vem o segundo passo que é falar pra todos que nunca mais quer saber dele, que ele é uma pedra que jamais deveria ter aparecido no seu caminho, que ele beija mal, que ele só lhe trouxe infelicidade. E que nunca mais quer ver ele pintado de ouro na sua frente.
A terceira fase é aquela tradicional de falar pra todo mundo que ta solteira e que por um bom tempo não quer saber de namorar, entra no MSN e ir correndo colocar no nick: “Agora eu to solteira e ninguém vai me segurar”; daí começa a beber, e festar como nunca festou, começa a beijar bocas diferentes.
Não quer saber mais de qualidade e sim de quantidade, acha lindo e vantajoso ser a pegadora e ainda por cima sair contando para todos.
E numa dessas pegação ela começa a se envolver com um cara, e daí começa tudo de novo. As palavras ditas por ela de que nunca mais iria se envolver com ninguém onde foram, ? É acho que aquilo era só da boca pra fora era só coisas de momento, agora ela começa tudo de novo, abandona amigos, começa a viver só em função do namorado e os amigos? Ah os amigos que se danem agora que interessa pra ela é somente o namorado, os amigos só servem mesmo pra quando ela esta solteira ou quando a relação com o namorado não esta nada bem.
E daqui uns dias pode ter certeza que esse ciclo de fase irá se repetir, ela vai terminar o relacionamento, ela vai novamente atrás dos amigos (aqueles que só servem pra essas horas mesmo).Isso irá acontecer até que ela encontre quem realmente Deus mandou pra ser o homem da vida dela.

Nenhum comentário: