segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

NEM TUDO PASSA

Um dia me disseram que tudo passa, até brincaram e falaram: Ah... Até uva passa, a única coisa que não passa é o ferro lá de casa!
Mais isso não me convenceu de nada não, se tudo passa, porque não passa a dor que eu sinto aqui dentro do meu peito alastrada, porque essa saudade sem fim de você não passa, porque o seu cheiro gostoso não passa, porque as lembranças não passam?
Acho que nem tudo passa, na minha vida a única coisa que andou passando foi você, que chego de mancinho com aquele jeitinho moleque manhoso de ser que foi me agradando, me fazendo juras de amor, me conquistando a cada dia, e eu a hora que tava enfeitiçada pelos seus super-poderes percebi que você tinha passado, é isso mesmo; aquele que eu pensei que ia ter pra sempre do meu lado, aquele que falava que ia ser o pai dos meus filhos e nunca me deixaria nessa vida ou em outra vida passou... Foi pra longe ou pra perto, isso eu ainda não descobri.
E com a sua passada você conseguiu deixar todas as demais coisas que até hoje não passa na minha vida!
Deixou a saudade matadeira, a dor no meu peito, deixou as juras de amor mais lindas que eu já ouvi, deixou as lembranças boas dos bons momentos que vivemos.
Assim como dizem que tudo passa, dizem também que tudo que vai volta. Será que eu vou ter você de volta aqui junto de mim, será que ainda sentirei o seu cheiro no meu travesseiro, será que terei o calor do seu corpo junto ao meu? São tantas coisas que eu não queria ter de volta que hoje eu não sei se terei.
A única coisa que hoje passa a cada milésimo de segundo é o tempo, o tempo vai passando a cada instante e tudo que passou não passa de uma verdadeira ilusão. Uma ilusão gostosa que acreditei e lutei pra se tornar o sonho real. Mais lutar sozinha não dá em nada!

Um comentário:

Unknown disse...

sozinha vc não vai estar nunca.
nem pra lutar! a lú aqui ta com vc pra sempre e em tudo oque for :)