segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

ALGUÉM PODE ME RESPONDER?

Dói tanto sentar aqui na frente desse computador e ver você ai on-line e eu não poder fazer absolutamente nada, sendo que a minha maior vontade era saber como você esta mesmo depois de tudo. Dói saber que o que mais me deixava feliz era entrar e te ver on-line e ir correndo querer saber de como você estava e falar que estava com saudades e que eu te amava.
Incrível como que tudo pode dar uma volta de 180º em menos de um ano né, incrível como eu pude deixar escapar pelos dedos a pessoa que eu mais amei na minha vida a pessoa que eu mais me importava.
Alguém pode me responder até quando essa dor vai permanecer aqui dentro desse meu coração, até quando as minhas lágrimas ficarão escorrendo aqui na minha face, ate quando vou ter que ficar soluçando por você.
Alguém poderia me dizer aonde foi que eu errei, o que foi que eu fiz pra te deixar escapar de vez da minha vida! Alguém me responde por favor... falta muito pra acabar esse sofrimento de te ver e te querer e não poder fazer nada. Não não, ninguém quer me responder, ninguém sabe me responder, quanto tempo ainda será que terei que ficar aqui sentada em plena madrugada pensando na falta que você faz na minha vida e de como seria se a gente estivesse juntos ainda!
Oh Deus tira essa paixão aqui do meu peito, não precisa trazer outra não, apenas tira essa que isso só me satisfaz. Oh tempo, por favor passe rápido pra que logo tudo isso passe e eu consiga voltar a ser aquela menina de antes, aquela que não precisava de ninguém para estar feliz.
Não quero outra paixão não, outro não me servirá, o que eu queria era só você, tem que ser você, não tem outro porque eu colocar alguém no seu lugar sendo que nada vai mudar, é em você que eu não paro de pensar.
Como é doído saber que tudo que eu queria escapou de mansinho, da mesma velocidade que chegou e dominou meu coração.

Um comentário:

I disse...

q lindoooooooooo!
bjuuu flo