segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

AQUELA TRADICIONAL BAQUIADA

Hoje eu senti o que eu já não sentia há tempos, senti meu coração palpitar mais forte, senti aquele chamado friozinho na barriga quando ti vi passar por mim! Me bateu uma vontade de te olhar nos olhos como eu olhava antes, saudades de ouvir você brigando comigo por causa das minhas bebedeiras, das minhas atitudes, saudades de você irritado comigo porque eu não desgrudava do meu celular. Sabe aquela saudadezinha boba? Então hoje eu senti essas e muitas outras que só nós dois e mais ninguém é capaz de entender!
Realmente senti aquela vontade de volta no tempo, no tempo que a gente tava se conhecendo, que tudo era tão lindo e parecia que ia dar tão certo. Não deu certo na primeira tentativa, nem na segunda, e muito menos na terceira, mais hoje eu vejo que a quarta pode dar certo, porque hoje eu fiquei parada te observando e vi o quanto a gente se encaixa, o quanto de você ainda resta aqui dentro de mim!
Esse seu jeitinho que você me olha, esse seu sorriso que me deixa sem graça, as suas brincadeiras, seus erros, a sua falta de juízo. Tudo isso me faz ver que a gente se encaixa, e que os seus defeitos é simplesmente os mesmos que os meus, descobri que você é tudo que querendo ou não me completa e me deixa com aquele sorriso de garotinha apaixonada.
Sabe o tempo que ficamos juntos hoje lembrando do nosso passado, das nossas conversas, das nossas brigas me fez sentir saudades da boa de você e dar aquela tradicional baquiada!
Lembrei-me hoje do dia que você me mandou aquela música que dizia assim: “ Deixe a dúvida no ar pra ninguém saber o que aconteceu... o amor de repente irá voltar pra convencer você e eu”. Será que o amor voltou hoje pra convencer nós dois que temos que nos dar outra chance? Que tal tentarmos mais uma vez essa brincadeira de ser feliz e ficarmos juntos mais uma vez? Medo de sofrer eu não tenho mais não, de tanta desilusão meu coração já fico bem durão!

Nenhum comentário: