domingo, 14 de dezembro de 2008

EU CHORO

Eu choro por tudo que a gente não teve e também pelo que tivemos e jamais esqueceremos, eu choro por ver suas fotos, choro ao reler as cartas que eu te escrevi, choro ao ler os históricos das nossas conversas intermináveis, choro por aquele encontro que não tivemos, choro por aquele abraço prometido que eu não recebi, choro pela saudade que no meu peito habita, choro ao ouvir a nossa musica tocando, choro pelos planos que foram lindos, porém não realizados.
Choro pelas lembranças que eu carrego comigo, choro em saber notícias suas, choro porque sei que nunca mais receberei ligações suas, porque nunca mais ouvirei a sua voz dizendo que me ama, choro por saber que o nosso caso terminou, que se acabou porque você quis colocar um fim nele. O culpado desse choro todo é você, é por sua causa e de mais ninguém, é por causa de você que todas essas lágrimas hoje escorrem pela minha face, você foi injusto comigo, como jamais imaginei que um dia fosse.
Foi depois do seu fim, depois que você me deixou, que hoje apenas choro, a única coisa que eu sei fazer como ninguém é chorar, e não consigo me conformar com a sua ausência, com o seu sumiço, em saber que não terei mais você comigo como um dia quis.
É Incrível, é impossível de se acreditar que um dia você foi quem sempre me pedia para parar de chorar quando eu estava com problemas, justo você que só queria o meu bem, você que me queria como sua. Devido a isso eu só choro, choro por tudo que não realizamos e deixamos para trás. Choro em saber que hoje não podemos mais voltar atrás.
Hoje, eu só choro, choro porque eu não consigo me libertar de você, choro porque isso se tornou meu maior vício, choro ao saber que não terei você de volta pra mim, choro porque definitivamente te perdi, choro por não saber quando todo esse sofrimento irá se acabar.
Choro porque ainda te quero como ninguém, e porque no fundo eu te espero, choro porque ainda te amo.

2 comentários:

camila disse...

Minha irmã...
Seus textos são os melhores do Brasil
Feitos p mim...
T amOO, ah, e qdo vc tiver famosa, com livros publicados, não esqueça d mim heim?? t amOO

Élen Sabrina disse...

Ai irmaã quando eu ecrever meu livro eu não esquecerei de você de maneira alguma :D
Beijoos!