segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

ELE FOI AQUELE

Ele poderia sem um simples mocinho qualquer, mais não, ele insistiu, ele fez esforços maiores do que qualquer outro, ele conseguiu quebrar a corrente e acabou estourando o cadeado que estava protegendo o meu coração.
Ele começou a se aproximar como apenas um simples amigo e ai foi indo, foi indo até que eu o deixei definitivamente arrancar de vez o cadeado com corrente e tudo mais, eu não resisti aos seus carinhos, seus encantos, suas preocupações comigo, suas doces e venenosas palavras e promessas me deixou enfraquecer, eu não agüentei não pude me conter, eu não poderia deixar você tomar conta de mim, mais eu me entreguei pra você por inteira.
Não foi só o meu coração que eu lhe entreguei não, me entreguei para ele de corpo, alma e coração. Como jamais tinha me entregado para alguém, parecia história de cinema, em que o moçinho lindo seduz a pobre inofensiva moçinha e se apaixonam.
Foi algo mais forte que eu mesma poderia sonhar, algo que surgiu como um feitiço, um amor desesperador, um amor doentio, a ponto de me enlouquecer e deixar tudo só por causa dele.
Até essa parte da história parecia uma história de cinema mesmo, eu pensei que seria o filme mais lindo de amor, como todos aqueles outros com aquele tradicional final feliz.
Ele foi aquele que fez o que nenhum outro foi capaz, ele me fez feliz; em pouco tempo mais fez, ele me ensinou muita coisa, me ensinou a enfrentar obstáculos que eu jamais imaginei ser capaz de enfrentar. Com ele eu sofri, chorei, amei de verdade, e cresci.
E se hoje eu me encontrasse com ele eu juro que lhe daria aquele abraço mais gostoso e apertado do mundo e falaria, muito obrigado! Você foi capaz de quebrar a corrente com cadeado e tudo, coisa que ninguém foi capaz de fazer, foi capaz de me conquistar, capaz de deixar um coração apaixonado em mil pedaços e ainda mais... Foi capaz de me fortalecer e fez com que eu crescesse e encarasse todos os problemas e frustrações de cabeça erguida.
Sei que a reação dele vai ser olhar pra mim com aquela cara de peixe morto e ficar calado, assim como ele sempre fez, não me responder é o seu maior costume e pior defeito.
A nossa história começou como um filme de amor daqueles mais apaixonados e teve um fim diferente do que qualquer filme já lançado, um fim sem beijo na boca e sem felizes para sempre.

Nenhum comentário: