segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

DECRETEI O FIM!

Hoje mais do que nunca eu queria sumir, mais do que me adianta sumir, sendo que pra onde quer que eu vá eu carregarei comigo todos os meus problemas, todas as minhas angústias e todo o meu sofrimento e meu medo.
Então digamos que hoje queria acordar e pensar que tudo que está acontecendo é apenas um sonho, um sonho não necessariamente para mim, para mim seria um pesadelo um pesadelo que me faz acordar assustada, que me faz tremer e suar frio e acordar chorando, queria levantar e ver que o susto e o sofrimento acabo ... mais não... isso não é um sonho e nem mesmo um pesadelo,isso é uma realidade que eu não consigo aceitar pra mim, aceitar pra você, aceitar pra nós...
Hoje é o dia que eu posso dizer o FIM de tudo que um dia sonhamos pra nós, hoje é o fim daquilo que eu jamais pensei que iria se acabar, aquilo que a cada dia que passava eu acreditava mais e mais, e que hoje eu decreto o fim.
Mais acho melhor hoje eu chorar, eu desabafar, eu encarar de frente toda essa realidade duída e sofrida, hoje é o dia certo pra eu cair na real, é o dia certo pra mim mostrar pra todos que me deram forças até agora que eu vou ser forte e vou sair dessa de cabeça erguida, vou ficar bem não só por mim mais por vocês meus amigos que já não agüentam mais os meus choros, os meus desabafos, as minhas lamentações.
Confio em Deus que tudo isso passe, e um dia eu possa olhar pra trás e rir de tudo isso que hoje está me fazendo chorar. O tempo é o melhor remédio, e ele vai me curar !

Nenhum comentário: