segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Sabrina Garcia


Menina cheia de defeitos, nada perfeita, muito pelo contrário. Qualidades eu possuo sim mais prefiro que os outros descubram sem eu ficar aqui me gabando, tenho gostos estranhos, amores quase impossíveis.

Gosto daquilo que é perigoso, que é arriscado, tenho imã pra determinadas coisas, não sou de desistir fácil daquilo que eu quero, se eu entro num jogo eu sempre quero ganhar, mais também sei perder.

Tenho memória boa, guardo rancor, sei que isso não é nada bom mais é um defeito meu, sou fácil de ser magoada, e muito difícil de ser entendida, cansei de ser a cúpida do grupo, cansei de ser a conselheira de todos, cansei de tentar resolver problemas de todos, porque sempre esquecia de fazer as coisas por mim, e se eu depender dos outros pra fazer as coisas por mim eu realmente to perdida!

Já passei por quase tudo nessa vida, tive fases maravilhosas assim como também já passei por várias tempestades, mais nada foi capaz de me fazer desistir.

Já tive muitas frustrações amorosas, já sofri de mais, já chorei, mais com tudo isso eu só aprendi e hoje posso dizer que sou forte de mais!

Vivo cada dia como se fosse o ultimo, e guardo cada momento seja ele bom ou ruim; minha vida é um livro aberto e quando nada dá certo eu não tento concertar não, eu apenas viro a página e recomeço tudo de novo!

Essa sou eu, uma simples menina mulher corajosa e determinada pronta pra encarar tudo que vier ao meu encontro!

Nenhum comentário: