segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

O ORGULHO MAIOR DO MUNDO

Quando eu falava ninguém me escutava, todos duvidam de mim, eu cansei de dizer que chegaria uma hora que eu iria cansar de bater na mesma tecla e ia desistir de vez dele
Eu morria de amor por ele, sim eu morria, hoje não morro mais, agora é ele quem morre, o mundo deu a volta.
Hoje eu esnobo, eu humilho, eu falo abertamente, não quero mais, falo que chega pra mim você não serve mais. E você não se cansa de me dizer: me dá uma chance, eu to arrependido eu quero você, vem pro meus braços, é você a mulher da minha vida.
Eu, te digo com todas as letras,se necessário até soletro pra você que não dá, que a sua chance passou, que eu te dei o maior amor do mundo, que gostei de você durante cinco anos da minha vida, os cinco anos mais perdido que eu tive, porque devido a você deixei de fazer coisas que eu me arrependo como nunca.
Às vezes paro para pensar em te dar uma chance mais aqui dentro tem uma pessoa mudada que possuí o tal do orgulho maior do mundo, e que não vai te dar o gostinho de deixar você saindo por ai contando pros seus amigos que é só você vir atrás que eu me entrego a você!
Ah mais não vou mesmo, posso até parecer boba, mais de boba meu filho, não tenho é absolutamente nada viu, aqui dentro dessa menina boba tem uma pessoa que você ainda não conhece, uma pessoa que aprendeu muito com as derrotas da vida.
Sinto lhe dizer mais, não perca tempo comigo não, agora é tarde de mais pra você me dar o valor. Aquele valor que eu te dei durante cinco anos e você nem se quer enxergou.

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa, posso saber pra quem é????

Marcely disse...

Adorei amiga, é isso que toda mulher com M maiúsculo deveria fazer!!!!