segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

A PECINHA QUE FALTAVA

É... Cada dia que passa as coisas, ao invés de irem se ajeitando, parece que tudo está ficando cada vez mais complicado! Posso dizer que a minha vida está um verdadeiro quebra-cabeça, no qual a pecinha principal é ele, e eu não consigo mais localizá-lo, é a pecinha que sumiu do meu jogo, a pecinha fundamental que pegou um bonde errado e sumiu, partiu pra longe de mim, sem dizer o paradeiro, sem me dar se quer uma satisfação.

O que me restou então? Restou eu, e as demais peças... e agora fico aqui sentada no sofá que a gente era acostumado ficar juntinhos até altas horas tentando completar aquele buraquinho que falta no meu quebra-cabeça, mudo algumas peças de lugar, inverto elas mais não vai, nada se encaixa, remexo tudo de novo, desmancho e começo do zero, mais nada de conseguir completar o quebra-cabeça...

Tudo que eu tanto queria era só o meu quebra-cabeça completo, pra eu conseguir deitar na minha cama e saber que tudo está ajeitado, que tudo está completo e conseguir pegar no sono, sem me preocupar com a pecinha fundamental que pego o rumo errado da minha vida!

É nessas horas que eu paro e pergunto pra mim mesma: Será que esse quebra cabeça não está velho de mais pra eu insistir em ficar juntando peças e mais peças e tentar completá-lo? Será que não está na hora de juntar todas essas peças e colocar num saco preto e amarrar bem a boca dele e jogá-lo fora?

De tanto pensar cheguei a uma conclusão, o meu quebra cabeça está desgastado, está na hora de ser jogado fora; pronto, estou decidida, estou saindo pra rua agora, vou ao encontro de uma loja aonde eu encontre um novo quebra-cabeça, no qual este eu cuidarei bem melhor do que o velho quebra-cabeça.

Hoje parei pra pensar e vi que você era a pecinha principal do meu quebra-cabeça e que cansei da sua ausência, e resolvi te arrancar de vez da minha vida.

Talvez essa nova pecinha do meu quebra-cabeça consiga fazer tudo aquilo que eu sonhava que você fosse capaz de fazer por mim. Esse meu novo quebra cabeça veio com a pecinha que agora virou o encaixe perfeito do meu coração, agora sim o meu quebra cabeça está completo e eu consigo deitar e dormir sem me preocupar com o buraco que possuía!

Um comentário:

Unknown disse...

é o meu texto preferido ♥