segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

QUEM ME DERA O SONHO FOSSE REAL

Essa noite fui dormir mais uma vez com você no meu pensamento, só que era só aquela saudade gostosa que aperta meu peito, só aquela vontade interminável de te ter de volta.
Acho que de tanto que eu tenho andado pensando em você nessas ultimas semanas, você resolveu aparecer nos meus sonhos. Nossa fazia tanto tempo que isso não me acontecia.
Foi tão bom olhar no meu celular e ver uma ligação sua lá na lista de chamadas não atendidas, eu bobona alegre acordei saltitando de alegria, com o sorriso estampado no rosto igual criança quando vê Papai Noel chegando com o brinquedo tão esperado.
Foi aquele momento mais feliz de um mês pra cá, mais acordei, olhei meu celular e continuava normal, sem nenhuma ligação sua, sem nenhuma noticia sua!
Mais uma vez era só sonho, um sonho que me fez feliz por um instante, só que depois me fez triste pelo resto do dia.

Quando será que eu vou acordar pra vida e ver que não há mais possibilidades de te ver vindo atrás de mim, que você realmente já me esqueceu e que eu não sou mais nada pra você! É acho que vou ter que cair e bater a cabeça, só assim irei me tocar que tudo que passamos realmente acabou, e você não vai voltar mais!
Hoje acordei tão feliz... Quem me dera o sonho fosse real!

Um comentário:

Unknown disse...

Lindo Sah...

Me coloquei em seu lugar.

Só que com um pequeno grande detalhe.

O seu amor está vivo e ainda há alguma possibilidade.

O me foi e nem pude dizer que o ama-va.