segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

UMA MULHER DIFERENTE

Sabe hoje acordei disposta a ser uma mulher diferente, diferente não só pra mim, mais diferente para todos!

Resolvi tomar um banho logo cedo, e esfregar bem meu corpo todo para que saía todos os resíduos de você que ainda resta em mim!

Resolvi sair de casa comprar uma roupa nova, um perfume novo, resolvi trocar o número do meu celular. Quero um perfume diferenciado que não me traga lembranças nenhuma com o meu passado, quero um número novo porque assim eu posso ter certeza que eu não vou ficar mais esperando a sua ligação, porque todos os dias eu acordo com a esperança que você vai me ligar logo pela manhã, ou naquele horário que a gente era acostumado se falar lembra? A esperança de você me ligar e falar que está voltando pros meus braços e que não adianta viver com outra pessoa sendo que quem você realmente ama sou eu! Essa esperança é a que a partir de agora eu estou matando!

Tudo isso porque eu um dia me dei por inteira pra você, e você o que fez? Brincou comigo, como se eu fosse a sua amada “bola” que você brinca; chuta e depois guarda atrás da porta ou no seu armário e a deixa esquecida por tempos, é você fez justamente isso comigo, e eu tenho certeza que daqui uns dias você vai abrir o seu armário e vai querer pegar essa mesma “bola” e sair brincando com ela de volta, só que não pense que comigo vai ser assim, porque a partir de hoje eu sou uma mulher diferente e não quero mais ser o seu brinquedo favorito que você usa e abusa quando quiser!

Não quero mais saber se você está bem (mesmo querendo saber), tudo que eu mais quero é te esquecer e tirar você de mim, hoje eu deixo pra trás tudo o que vivemos, todos aqueles sonhos que um dia pensamos que iria se realizar!

Prazer ... agora sou uma nova mulher, uma mulher que jamais cairá nas suas falsas promessas, e não cometerá mais os erros tão banais já cometidos!

3 comentários:

Unknown disse...

Amada... Esse texto ficou TOP DE LINHA! E vc ja sabe o q eu penso neh... faça acontecer! Vc pode... vc pode tudo que kiser! Estou muito orgulhosa de vc... Bjo te amo

Anônimo disse...

aiii Day ;) Brigadaaaaaa ! Amoooooo muito e obrigado pelo apoio sempre!

JOSY disse...

De mais sabrina, amei teu texto!! Obrigadinha pelas dicas =D TAVA PRECISANDO ...